[OAD] Taverna

[center]Taverna[/align]

[center]Vamos concentrar aqui nossos papos e conversas informais a cerca do MP[/align]

Alguém que queira negociar com o emissário Teutônico enquanto esvazia um copo de rum?

Apresente seus termos terei prazer de leva-los ao conhecimento do grande Kaiser, se ele estiver de acordo podemos firmar algum tratado.

O diplomata da Ordem Teutônica convida os colegas do Sacro-Império Germânico e do Reino Mercante de Novgorod para uma rodada do melhor rum da taverna, apresentando as propostas enviadas pelo Grão-Mestre da Ordem: pacto de não-agressão, tratado comercial e reconhecimento das pretensões da Ordem sobre os territórios pagãos da Polônia e da Lithuânia. O mesmo aguardará o contato dos colegas diplomatas com seus respectivos senhores para analisar a contra-proposta a ser enviada.

O diplomata de Novgorod aceita essa rodada de rum e está bem interessado nessas propostas, esperamos ter uma longa conversa.

Bicho esse Alexandre Drake é uma especie de Vandal Savage… ele nunca morre e sempre aparece por todos os lugares :hehe

Por aí, embora eu veja ele mais como o Kane da série C&C :stuck_out_tongue:
kkkkkk

Eu acho o seguinte, se a galera quiser mais HOTSEAT, nada impede de fazermos mais… basta que alguém, que queira organizar, se disponibilize e toque a coisa.

Podemos ter um subforum para hotseats e os MP, basta diferenciar pela TAG, como [OAD]…

Domingão cambada… vamos fazer o MP rolar mais?

Proponho concentração hj a tarde para jogarmos… Todos no TS, msn e etc
Sei lá das 16 as 18… ou das 18 as 20 ou das 20 as 22.
Quem não puder, terá o turno passado e país declarado neutro.

Da para fazermos muitos turnos.

eu concordo e esse horarios ae dão pra mim…

Depois das 18:00h pra mim ta ok.

Pra mim só se for das 20 as 22 ok? :wink:

Então fica das 20 as 22… todos on no msn.

Participantes até o momento confirmados!

Philippus
CK
Guilherme
Magnowinchester

Precisamos de metade mais um no mínimo para tocarmos a coisa… faltam

Matheus
Luck
Hiryuu
Tommy
Adam

Gnt o meu das 20 as 22 equivale há 21 e 23 ai pra vc’s… eu estou sem horario de verão aqui, e antes disso eu não posso estou indo jantar com a patroa hehehehe

Edit. Parem de floddar o tópico principal do OAD. :sparta

Todos podem das 21 as 23 então? Eu posso!

eu posso… é vou tentar falar com a negrada pelo msn ou skype aki e avisar sobre isso :wink:

Beleza, com um pouco de esforço eu posso jogar nesse horário.

Por mim sem problema esse horário…

Como a maioria + 1 confirmou presença o agendamento esta confirmado!
Fica das 21 as 23! Todos on no msn.

Vai ser muito legal, vamos fazer o seguinte, para agilizar e não ficar muito tempo de espera entre um player e outro, jogou, posta o turno no fórum sem a descrição, ai enquanto o turno é jogado pelos outros, edita o post, add imagens e descrição a gosto, sem obrigação, como sempre.
Participantes até o momento confirmados!

Philippus
CK
Guilherme
Magnowinchester
Luck
Tommy

Faltam
Caso estes não participem a facção será declarada neutra.

Matheus
Hiryuu
Adam
Magno (banido até 03/11/2012, não conta)

amei essa citação… xD

certo estou tentando entra em contato de qualquer jeito com o adam ==| só falta eu ligar pra ele :haha