[OCS] Facções e partidas

[tab=330]Participantes confirmados e facções:
[tab=330]Hiryuu - Shimazu
[tab=330]Lord Victor - Chosokabe
[tab=330]Ahell - não confirmado
[tab=330]Crusader Knight - Takeda
[tab=330]Rodrigo - não confirmado
[tab=330]Thomasklein - Oda
[tab=330]Roy Mustang - Tokugawa
[tab=330]Luck - Date

[hr]

Começo anterior do campeonato.
[spoil][center]Grupos A:
Hiryuu
Thomasklein
Crusader Knight
Rodrigo[/align]
[hr]

[center]Grupo B:
Luck
Roy Mustang
Lord Victor
Ahell[/align]

[hr]

[center]Semifinal
Thomasklein x Roy Mustang
Hiryuu x Luck[/align][/spoil]

[hr]
Em virtude de que alguns participantes não estão buscando participar efetivamente do campeonato e que outros não conseguem conciliar suas agendas, darei um semi-reboot no campeonato com as seguintes regras:

1. Grupo ùnico, todos jogando contra todos;
  2. Vitória vale 3 pontos, derrota vale 1 ponto e não há pontuação para jogos não realizados;
  3. Prazo de término para realização de todos os jogos: 30/11/2015;
  4. Os jogos já realizados serão computados;
  5. Jogadores que não informarem seus horários ou visivelmente não estarem buscando conciliar suas agendas com as agendas dos outros jogadores poderão perder pontos por não participação.

[table=width:50%;border:1px solid #cccccc][tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]Jogador[/td][td=border:1px solid #cccccc]Pontuação[/td][/tr]
[tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]Hiryuu[/td][td=border:1px solid #cccccc]5[/td][/tr]
[tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]Lord Victor[/td][td=border:1px solid #cccccc]4[/td][/tr]
[tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]Crusader Knight[/td][td=border:1px solid #cccccc]2[/td][/tr]
[tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]Thomasklein[/td][td=border:1px solid #cccccc]12[/td][/tr]
[tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]Roy Mustang[/td][td=border:1px solid #cccccc]2-1[/td][/tr]
[tr=text-align:center][td=border:1px solid #cccccc]Luck[/td][td=border:1px solid #cccccc]3-1[/td][/tr][/table]

[center]Partidas jogadas [sup]Em negrito estão os vencedores[/sup]

Hiryuu x Crusader Knight
Thomasklein x Crusader Knight
Hiryuu x Thomasklein
Luck x Roy Mustang
Lord Victor x Thomasklein
Thomasklein x Roy Mustang
Hiryuu x Lord Victor[/align]

[center]Partidas não jogadas:

Luck x Thomasklein
Roy Mustang x Crusader Knight
Hiryuu x Luck
Lord Victor x Crusader Knight
Lord Victor x Luck
Roy Mustang x Hiryuu
Crusader Knight x Luck
Roy Mustang x Lord Victor[/align]

[center]Classificação Final:
1º) Thomasklein
2º) Hiryuu
3º) Lord Victor
4º) Crusader Knight
5º) Luck
6º) Roy Mustang[/align]

Sorteio dos grupos realizados. Falta ainda que alguns jogadores escolham suas facções. E depois só falta marcar as partidas (conforme disponibilidade dos participantes) e, se possível, gravá-las e postá-las aqui.

Obs: sorteei o Rodrigo e o Ahell mesmo sem eles terem confirmado participação pois talvez eles consigam participar a tempo. Caso vocês achem melhor podemos fazer um grupo único e excluí-los do campeonato.

Ou então deixar dois grupos de 3 mesmo, ficaria melhor inclusive de marcar as batalhas, afinal é mais fácil conseguir jogar com dois do que com cinco :wink: . E se for ver cada um caiu num grupo distinto…

Edit. Pode confirmar Takeda pra mim :pirata

Quando é que começa de fato o MP? digo, pra eu já poder ir me organizando aqui pra marcar as batalhas?

Quando os outros três participantes falarem suas facções vocês já poderão se organizando e jogando.

Alguém tem contato com os outros três participantes?

Esqueci que tinha que escolher facção… Vou jogar de Date.

É bom tentar um contato com o Ahell, Roy e Rodrigo não? ficar retardando tanto o começo do MP acaba minando as coisas, e a turma que já é meio sem gás fica totalmente desmotivada.

Edit. Além do mais, se deixar muito pro fim do mês eu vou ter provas na Faculdade, e vai ser complicado jogar :frowning:

Rodrigo disse que estava meio sem tempo. Quanto aos outros dois quem conseguir falar com eles ficarei agradecido. Mas já temos dous em cada grupo: já podem marcar um jogo.

Tokugawa

Oda.

Hiryuu e Thomas, se quiserem jogar hj é só chamar mais tarde na steam :wink:

Esse final de semana eu estarei livre para jogar, Luck, Roy e Ahell.

Eu tava sem net… e ainda tá estranha… o up não passa de 900KB/s (devia ser 3.2MB/s)… eles iam trocar todo o cabeamento da rua até o modem hj pra ver se resolvia mas pra variar choveu :confused:

Domingo com certeza estou de boa, sábado provavelmente não.

(Finalmente) Começando o MP!

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=3Rgs-ZWUlsk[/BBvideo]

Pra variar, eu continuo me atrapalhando todo ao jogar sem pausar xD E tinha perdido as esperanças quando meus matchlock foram dizimados mal dando um tiro :choro Mas Shimazu mostrou que a esperança é a última que morre! :pirata
(fiquei tão emocionado q esqci de printar o End Battle :hihi então um print vai do vídeo mesmo:)

Parabéns Hiryuu.

E parabéns aos dois por terem começado. :cool

Parabéns ao Hiryuu, jogou muito bem essa batalha…

Me venceu no embate das cavalarias, só eu achei que a cavalaria leve de Takeda venceria a cavalaria com katana dos Shimazu… xD

Enfim foi bom pra mim me ligar em certos aspectos do MP do Shogun 2, nunca havia jogado MP do game, espero agora ter mais sorte contra o Thomas :smiley:

Edit. Hj a noite marcamos de jogar a segunda partida do grupo :wink:

Beleza!

E esperamos o outro grupo começar.

É melhor sentarem, porque… Ahell nem escolheu a facção, Roy não se pronunciou se tá livre ou não e Luck e Eu vamos tentar ver um bom horário para nós dois… 8)

Quanto ao Ahell não tenho expectativas. A questão são vocês três.