[OFF] Caserna

Vamos ver como será o enfrentamento entre o General Romaniano e o General Draconiano!

Eu só posso dizer uma coisa: Gott mit uns!

Se não atrapalhar nossa partida…

Fazemos antes ou depois, para mim tanto faz. Se tu quiser, podemos fazer até nesse domingo a noite.

Provavelmente perderei. Sou péssimo no Empire e no Napoleon, em contraste com Medieval I e II, Rome I e II, Shogun I e II…

Consegui definir meu exército. E embora venci a IA, não me dei bem com armas de fogo.

Também não me dou bem com as armas de fogo nos TW.

Eu não me dava bem nem no Age!!!

Não sei não, mas se a galera se esmerar e tiver o mínimo de empenho esse MP tem tudo pra ser um dos melhores que a seção já teve.

Meu sonho era ter feito um grande MP de cada jogo na época que eu era moderador da seção, só que pro Empire eu sempre pensei em algo diferente… queria um MP com batalhas navais, creio que seria algo incrível! até na comunidade mundial não é comum ver multiplayer de batalhas navais nos TWs. contudo, nunca consegui tocar a frente esse projeto quando moderador.

Será a próxima enquete: qual jogo será o primeiro com um torneio de batalhas navais.

Dito e feito.

Tem o print?

Duas coisas que esqueci de comentar antes: haverá uma tolerância de 40 minutos para eventuais atrasos e o horário é o oficial de Brasília.

Uma boa ideia o que o Lukas fez, dá pra fazer até uma mini-AAR sobre cada batalhab :wink:
Só que eu vou fazer as minhas fictícias :smiley:

Se houver disponivilidade de horários podemos jogar nossas partidas antecipadamente.

Opa. Perdão para ao meu adversário anterior, moro em Brasília e os resultados do PAS(Programa de avaliação seriada) saiu dia 8, então eu fiquei um pouco ocupado esses últimos dias. Porém hoje estou pronto para a minha partida contra o Richard.

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]Agradecendo e comentando a batalha contra o Lukas. O avanço da minha cavalaria meio que desorganizou a formação dele, mas quando meus guerreiros conseguiram chegar ele já tinha se recuperado, de forma que apanhei um pouco até entrar em combate. No fim a batalha acabou equilibrada, e se minha cavalaria tivesse aguentado um pouco mais acho que tinha conseguido - e se eu tivesse levado mais duas infantarias invés dos imprestáveis canhões indígenas ¬¬ Enfim, foi uma boa batalha, parabéns pela (suada :hihi) vitória :wink:

Vídeo da (longa) batalha:[/font][/size][/align]

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=c1X77fJ20lA[/BBvideo]

P.S.: tranqüilo Ahell, acontece. No fim, acabou q consegui batalhar com o Lukas. Ah, falei com o Victor e devemos batalhar no findi, a menos q ele apareça antes disso.

Como disse no print da batalha do Hiryuu na Steam, o resultado desse MP são favas contadas… o campeão será o Lukas!

Tem o Thomas que joga bem também. Talvez o Ninja…

ate agora nenhum sueco lutou