[OFF TOPIC] A Batalha de Gardennia

[offtopic]Apesar de de está do lado oposto, concordo com o Phill esse role play ta muito desorganizado vamos organizar isso aqui e bota uma ordem de posts e também algumas regras básicas pra poder andar com qualidade porque do jeito que a coisa anda ta muito sem noção.[/offtopic]

[offtopic]Concordo com o Phil, até acho que devemos apagar este post e iniciar tudo de novo, organizado e talz. Eu tinha feito aquele post porque achei que tu só escrevia para poder contar como voto, se for para realmente ser RP acho melhor iniciar de novo.[/offtopic]

[offtopic]

Sim, acompanhei, mas ai vc confunde o RP com participação ou postagens… Uma Armada se faz com um único Almirante? No Imaginário, no RP, todos estavam lá, todos tinham as suas comissões e etc, tenentes, capitães, almirantes, praças, tudo esta lá no contexto e etc. A quantidade de postagens, frequência e sei lá, não muda isso. Claro que concordo com uma significativa parcela de forças leais ao Flávio, no contexto do RP, mas não como foi colocado, foi muito forçado.[/offtopic]

[mod=“Stephano”]Primeiramente, olhem a enquete, se os Rebeldes estivessem com 21 votos e os Governistas com 11, eu até cogitaria uma captura do Imperador, segundo, para vencer a rebelião, não é necessario tomar o Imperador, visto que, pelo Role Play, pode ser até pior, Philippus da um golpe, é coroado Imperador Philippus I e Hyriuu assume como Chanceller, é possivel? ééé bem possivel hehe.
Pois bem, vamos lá, Phill, eu não tenho como, mas faça o seguinte, como GM que somos, vamos voltar um pouco a fita, mova alguns posts para o Arquivo, e coloque uma pequena cartilha de funcionamento e andamento do game para deixar mais claro, e respondendo ao Odin, se o golpe é contra o Philippus e o Chanceller é nomeado pelo Imperador, e o Imperador foi a batalha para defender o governo e não a corôa, nada mais precisa ser dito, creio ter sido bem claro.
[/mod]

Pessoal, conforme me foi solicitado pelo Stephano, e tb solicitado por muitos users, estou tentando reorganizar o RP.

So fico meio assim, pq o objetivo de alguns é so tomar o poder ai… e não contribuir. Então vou gastar um trabalho aqui para organizar tudo e depois muitos vão sumir, ja que não conseguiram seus objetivos e o RP do IG vai estagnar novamente. Mas tudo bem, a gente faz por gostar da comunidade, pelo compromisso assumido e pelos amigos que esperam que o trabalho seja feito e bem feito.

Mas ta bem difícil organizar, off topic blz, eu transferi para cá, mas o atropelo dos posts, fora da ordem sequencial dos participantes fica complicado, pq outros acabaram se baseando neste RP do post que pulou a vez e ai a coisa foi… então para concertar isso, vou ter de EDITAR ou mover. Então terei de mover um do Mandela e um do Hiryuu

Tb vou ter de EDITAR os excessos de ambos os lados, ja que fluiu e se um forçou o outro ia forçar… então Winchester, Hiryuu, Roy e mais um ou outro que não lembro, pequenas edições

Editarei tb o post inicial do Stephano, para colocar as regras do RP desta batalha…

Que mais… a sim, vou manter a deserção de parte dos batalhões e da armada em favor do Flávio e tb manterei o seu sucesso na “captura” do Imperador.

Estou a fim de excluir a enquete, pq os votos não batem com a quantidade de relatos, então ao final de cada relato, vamos colocar algo assim:

Insurgentes
Leais
Neutros

Ai no primeiro tópico eu deixo uma contabilidade dos posicionamentos…

Estas são minhas ideias para concertar o RP da batalha…

Tudo bem? Alguma ideia?

Estou criando algumas regras:

1 - Obedecer a ordem de postagem, conforme lista ao final das regras.

2 - O prazo para perder a vez na postagem é até as 10 horas da noite. Ou seja, se sua vez é hoje tendo em vista o último post ser hoje, você terá até as 10 horas da noite para postar. Passou das 10 horas da noite o próximo post, o seguinte terá até as 10 horas da noite do próximo dia para postar.

3 - Ao postar o jogador não pode ignorar fatos do RP já estabelecidos anteriormente.

4 - Ao postar o jogador não pode desviar-se da realidade histórica e do RP, seja no texto, vídeos ou imagens.

5 - Ao postar o jogador não pode determinar ações de outros jogadores, ele pode enviar um comunicado, passar um comando e etc, tudo dentro da realidade, se possui superioridade hierárquica, pode passar um comando, mas não pode postar o resultado disso como se fosse o outro jogador.

6 - A batalha de Gardennia será finalizada ao final da noite de Domingo, dia 09/06/2013.

Que acham?

Concordo, finalmente vamos organizar as coisas.

Que tosquera que ficou isso aqui. Essa “reorganização” mais tosquera ainda. Eu hein, fui.

Estou de total acordo.

Talvez em vez de prazo para postagem e sequência de jogadores, seja melhor… tipo limitar a 2 post s por dia para cada jogador, ele posta quando quiser, vai da estratégia de cada um.

Se seguirem o RP ja fica bem bacana… é que tb a comunidade é verde em RPs assim, então muita regra e limites não vai funfar…

Que acham?

Eu acho que deve ser conforme as regras antes apresentadas, isso de quem tiver com vontade posta não é bom…

Sim, concordo com 2 posts por dia mais o pessoal não pode ultrapassar os limites, dizendo que tem 60 mil homens, 10 trens bala e o Super Man dando apoio, temos que agir como se realmente fosse uma Guerra Civil no fim do século XIX e inicio do século XX.

É tem de se agir conforme a época e tal, dentro da realidade histórica e do RP do Império tb… pq não dá para criar coisas no RP que não existem no IG.

Bom terminei a reorganização o tópico da batalha, mas não mexi nos tópicos mais forçados e na enquete. Não sei bem oq fazer nisso ai. Então deixei como tá.

Vamos ver a opinião dos demais sobre oq fazer nisso ai… pelo menos ja dei uma limpada, agora quem quiser ler os eventos ja da para fazer isso sem ficar perdido.

Sobre as regras, vamos ver a opinião dos demais e depois fechamos…

De acordo comandante

Acho q é por aí. (ñ q eu ainda vá ser mto ativo, vou estar off até domingo)

Não,espera ae ! deixa eu entender. Sério que vocês estão fazendo isso para tentar “segurar” os membros antigos que voltaram para toda essa mobilização revolucionaria bem no estilo gesebiano ! todos que voltaram e que apoiaram a causa era só em um NOME PHILIPUS péssimo Chanceler e mais péssimo ainda como ADM do tão amado forum, mais dai surge a ideia de fazer um RP dos acontecimentos no IG, blza, surge isso o imperador apenas diz no inicio q eu iniciei a coisa lá e blabla nada de explicar nada, nada de dizer como se seguiria, mais agora vem a brilhante ideia primata de organizar o que ja nasceu de desorganizado ! Sério fiquem com o forum de vcs desse jeito joguem o RP de nessa maneira TOSCA e IMUNDA de vcs e continuem com a péssima ADM atual que apenas afasta os mebros do forum ! EU Tô FORA ! matem lá o WINCHESTER na “organização” de vcs ! viva la DITADURA dos primatas ! a é se ainda tem algum homem o bastante ae na moderação ou na ADM por favor deixem o post para que outros membros possam tirar suas próprias conclusões !

VIVA LA ADM PRIMATA ! :chops

Já vai tarde winchester

Winchester, TODO MUNDO sabe que o IG é roleplay, sempre foi. Bem, todo mundo exceto vc, pelo jeito. OU esperava mesmo que se apresentar ao Imperador e solicitar permissão para trabalhar em suas terras significava que o Stephano ia t dar um pedaço de terra de verdade?
Sobre apagar/editar/mover/etc seu tópico… pq? vou é trancar pra vc ñ poder editar depois e todos verem QUEM está sendo o “primata”. Não se esqueça, foram por atitudes como essa de agora que vc já levou 3 bans e, mesmo assim, sempre foi bem aceito de volta ao fórum.

Jogava RP interpretativo no facebook assim. Era de Cavaleiros de Zodíaco. :slight_smile:.

De acordo com os prazos, com a ordem e com o prazo.

DO

o que eu falo é que é de comum acordo entre os “revolucionarios” no IG a falta de cresça na ADM que o philipus vem realizando, eu achei mesmo que pelo menos alguma coisa mudaria, e usariamos o IG como um plano de fundo para ilustrar hahaah. lógico q mudanças que eu falo não no sentido de chegar aqui e dizer stefano o forum agora é meu ! não falei nisso mais sim em uma mudança pelo menos no plano de ação da moderação e ADM para com os usuarios do forum. bem deixa pra lá ! fiquem na boa ae não apareceremos mais a incomodar vcs por aqui !