[OFF TOPIC] Armada Imperial

“Temos uso imediato para um batalhão onde podemos começar a estudar armas e doutrinas.”

Hearts Of Iron em andamento …

[offtopic]Mestre penso que nossa frota deve ser algo mais classica não?

Tipo acho que a mesma deve ser composta por:[/offtopic]
Brig

Sloop

32-gun Fifth Rate

Carronade Frigate

38-gun Fifth Rate

38-gun Steam Ship

Razee

24-gun Sixth Rate

Steam Paddle Frigate

106-gun First Rate

50-gun Fourth Rate

122-gun Heavy First Rate

98-gun Second Rate

80-gun Steam Ship

Ironclad

64-gun Third Rate

74-gun Third Rate

HMS Elephant

80-gun Third Rate

Indiaman (Trade Ship)

Merchantmen (Trade Ship)

Bomb Ketch

Rocket Ship

Uhum… farei um estudo então, tomei como base a Marinha Inglesa do final do seculo XVII e inicio do XVIII.

Seja bem vindo Tenente.

Em breve lhe será designado um navio e tripulação.

Sem mais.

Off. Assim que tiveram os modelos de embarcações, refaço a lista da armada.

Boa noite Senhores Almirantes, esse humilde homem gostaria de saber como ingressar nas forças armadas do Império o que eu devo fazer ?

Desde de já prometo minha lealdade a ordem e meu respeito a todos os Almirantes, grato e no aguardo de uma resposta.

Caro marinheiro, já que estou em visita ao Almriantado e o Chefe do Almirantado não lhe disse, caso ainda não tenha notado o senhor pelo serviço militar obrigatório já começa como Marinheiro (OFF- Ao entrar no Fórum) por tempo de serviço ao Império (OFF: Posts), Vossa Sra, pode alistar-se a qualquer momento, porem saberá que ao momento de se alistar a patente que lhe compete, no seu caso ainda marinheiro, se desejar se alistar, pergunte ao Chefe do Alimirantado qual será sua designação dentro da nossa Armada.

Senhores mantenham a ordem e o respeito ou serei obrigado a decretar algumas prisões.

Parabéns nobre Philippus é incrível como o vossa excelência consegue ser tão bom ator frente a sociedade do Império, não é de hoje que o povo sabe que vossa excelência agiu junto com a corja de corruptos do alto comando para retirar o nosso querido irmão Flávio do posto dele sem ao menos comunica-lo.

Chega a ser vergonhoso como a atual administração do nosso amado Império , onde acham que podem fazer um jogo de cadeiras e decidi quem fica e quem não fica no poder, vendo que atualmente vosso governo anda ameaçado pelo poder do nosso povo então decidem retirar o Sir. Flávio do seu cargo. Mas uma vez abusando do vosso poder de alto escalão , mas o povo está acordando para vossos atos senhores, em breve vossas mascaras iram cair e vamos ver a verdadeira face de vossas senhorias.

Sou contra a posse do senhor Hiryuu no cargo, assim como sou represante da voz do povo aqui. Queremos o Sir. Flávio de volta ao cargo dele e a voz do povo é a voz de Deus amigos.

Desde já demonstro minha revolta com as atuais decisões do alto escalão do Império que atualmente poderia ser chamado de covil de cobras.

Concordo totalmente com suas palavras Don Diego. O Alto Escalão quer somente manter seus títulos e regalias, enquanto o povo sofre nas mãos desses corruptos!

Senhores o prédio da Armada não é local para ficarem debatendo sobre a atual situação do Estado Maior da Armada, se acham que isto está errado entrem em condado com os seus representantes no senado e peçam para que os mesmos apresentem uma proposta, moção ou emenda conforme for os planos de vocês.
O Quartel da Armada é um local para oficiais de alta patente.

Caro Don Diego e Lord Vitor, infelizmente não faço a mínima ideia de quem são os senhores.
O Império é grande, este velho Chanceler não consegue conhecer todos que, volumosamente, adentram as fronteiras do Império nestes últimos tempos.

Tenho profunda estima pelo nobre Flávio, amigo pessoal deste Chanceler, sendo que iniciamos nossa jornada neste Império, vindos de outras bandas, onde trabalhávamos juntos, a muito tempo.

Notável como os senhores já adquiriram, em tão pouco tempo, “profundo conhecimento” sobre a história do Império e de suas nuances.

Notável também como os senhores sub-julgam as capacidades do Imperador, creio que ele não ficará feliz com tal ofensa, ao insinuar que este mero Chanceler pudesse coordenar as ações do mesmo. Meus caros cidadãos desconhecidos, isso é o inverso! O Imperador é homem lúcido, detentor de plenas capacidades físicas e mentais. Por conta própria e eu seu pleno direito, nomeia e destitui quem ele bem entender, dentro da lei. Este Chanceler nem mesmo foi consultado sobre o fato e muito menos consultado sobre a minha nomeação para Marechal do Exército Imperial, tarefa que ainda tenho que organizar.

Mais notável ainda, é que mesmo com todo estes seus vastos conhecimentos, vocês não conseguiram entender que os que colaboram para o Império, trabalham, obedecem e confiam no Imperador e em seus julgamentos. Por isso eu cumpro, obedeço e me esforço, diferente dos pretensos revoltosos.

Somente assumo funções e prerrogativas do Imperador, quando este me delega, devido a alguma ausência ou impossibilidade.

Desculpe a piada, mas ainda não adquiri as capacidades de domínio mental, visão do futuro e etc e etc

Infelizmente, percebo que o senhores não são graduados da Armada Imperial e sendo assim, não fazem parte do Almirantado.

O senhores estão em pleno prédio do Almirantado, invadindo, dentro do conselho, de forma incauta e sem respaldo para tal… infelizmente, observo por cima dos seus ombros, que os Guardas da Marinha, a polícia militar da casa, estão vindo em direção aos senhores… foi um prazer senhores, mas acho que os senhores serão, delicadamente, escoltados para fora.

Aconselho que não tornem a invadir os recintos do Almirantado, pois os Guardas da Marinha, poderão chamar a Gendarmeria, para que esta tome as devidas medidas civis.

Até mais ver senhores, que nos vejamos em dias melhores.

Mas o que é isso? Uma invasão ao Almirantado?
Aqui dentro impera a hierarquia militar da Marinha, como ousam dois Sargentos se dirigirem assim ao Corpo Oficial do Almirantado?
Fora dos muros do Quartel da Marinha Imperial vocês têm todo o direito de expressarem seu descontentamento (com ou sem razão, não importa) da mesma forma que qualquer outro cidadão do Império, mas aqui dentro hão de respeitar a hierarquia.

Senhores o nome deve ser Armada Imperial ou Marinha Imperial?

Opinem…

Acho que Armada se assemelha mais ao regime monárquico que temos.

Armada =)

Senhores, necessitamos de um bom logo para nossa Armada…

E uma bandeira tb…

A exemplo daquilo que fiz para o Império Gesebiano ok… segue o padrão de cores, mas mete alguma coisa de vermelho que as Armadas geralmente tinham…

Façam uma pesquisa e montem algo legal?

Quem aceita o desafio para ajudar?

Qual programa usasse Phill?

Paint Net

Eu nunca usei o Paint pra fazer isso então tentem não rir ok kkkkk.
Me inspirei na Bandeira do IG e na Bandeira da Marinha Britânica.