[Off-Topic] I Expedição Exploratória

Tópico para discussões e off-topic do roleplay da quest I Expedição Exploratória

Eu estou convocado para está expedição camaradas?

Claro!

Me apresentando… Então como vai ser? Separaremos um grupo para cada região?

A princípio, vai ser uma região por vez.

Me apresentando para a demarcação.

Quando ela vai começar?

Provavelmente segunda.

Srta Erza-sama se apresentando para a Expedição, Aye Sir!
Vamos lá pessoal o/
~It’s adventure time~

Welcome aboard!

Bem-vinda a bordo Srta. Erza.

Galera, vou fechar a data de inscrição a meia noite de hoje, para podermos começar a brincar na segunda, ok?

Então, antes que as inscrições se encerrem, me prontifico a participar dessa expedição também.

Bem vindo!

Bem-vindo sr. Saladino!

Uma dúvida: Posso jogar com um personagem secundário? Quero deixar o Apollo como cidadão daquele projeto meu, por isso, posso criar um outro personagem exclusivamente para esta expedição?

Sou contra, Apollo! Nada contra você, mas acho que o user tem de ter uma identificação grande com o personagem do Roleplay. Se ficarmos criando personagens secundários, vai desandar num site de rpg, e não um rpg como algo a mais num site de jogos de grand strategy. Mas, porque Apollo não pode ir na expedição??

A TODOS: vocês tem até quarta feira a noite (com prorrogações em casos mui especiais) para interagir no tópico. Por favor, respondam o que gostariam de fazer (fazer mapas de cidades/fazer mapas de regiões/inventar uma topografia/inventar uma distribuição de cidades/fazer um reconhecimento do povo-cultura local/etc…)

[center][font=Century Gothic]Mapa de Regiões.

Att, Lord Victor[/font][/align]

Lá no tópico, Lord Victor… poderia apresentar um mapinha, só para ver como fica ±??

Rodrigo, você tem de interagir lá, po, é RP! “Entrou no ITGA, patati patata” e, você não explicou muito bem o que é sua pesquisa…

Tudo bem, mas vai ficar meio americanizado e.e