[OFF TOPIC] Partido Conservador

Gente… eu pedi que cada um escrevesse sobre um tema…

Um sobre atualidades do GSB
Outro sobre atualidades do IG
Outro sobre a batalha de gardennia

Mas ficou tudo sobre a batalha e sobre a revolta. No fim ficou uma edição especial sobre a revolta…

É que a revolta foi o maior assunto do momento e envolveu todo o GSB, é praticamente impossível fazermos uma edição sem falar da revolta.

ok, mas os 3 jornalistas so falaram disso… kkkk

Hj a noite então vou escrever uma coluna sobre atualidades, para diversificar um pouco e tirar o foco so da revolta. Vou entrar de colunista… provavelmente o jornal sai publicado amanha pela manha.

Fora isso, ja estão todas as matérias revisadas e formatadas… fica faltando so esta minha parte.

Att

Nós 3 falamos da revolução? ai vai ficar uma edição meio chata mas seria legal falar das mudanças políticas e a reformulação da Armada e até fazer uma matéria falando da expedição e convidando os cidadães a ajudarem nesta primeira missão de exploração patrocinada pela Armada.

Pra que a ladainha de apagar o post se eu poderia ter editado? Francamente, de quem partiu a atitude infantil de apagar o post? Se o meu ato aqui foi considerado infantil, creio que o comportamento de todos sejam de excelente maturidade. Francamente, Francamente…

Responda quem o fez por MP. COVARDE! Já que apagou, apareça. Mande MP.

Fui eu que apaguei e eu esperei mais de uma hora pra você editar o post, caramba será que tenho que explicar pra cada um como é que se deve agir no IG, o teu post tava mais do que fora das regras do RP então eu fui e apaguei.

Não sei qual fórum você participou que se fazia isto. NÃO SE APAGA POST DE NENHUM USUÁRIO. No máximo se edita e coloca um ponto. Qual a regra do IG? Usar o português corrente do ano supracitado neste Império de Fantasia? Não se deve explicar nada. O seu achismo pouco me importa. O que importa é a falta de respeito. O posto não foi ofensivo. O post não foi contra nenhum usuário. O posto foi apenas uma brincadeira. E não venha me dizer que não se tolera brincadeira neste ou naquele tópico. Se há algo contra a regra, edita e simples. Não é a primeira vez que vejo este tipo de atitude sendo tomada. Apagar postagem de qualquer usuário é falta de respeito com o mesmo. Francamente.

Pessoal, vamos manter a calma. Há casos em que o off-topic desvirtua totalmente o tópico, nesses casos sim se move pra outro que tenha mais a ver ou, se for MTO fora de contexto, ou, pior, flood, se apaga e notifica o pq. Nesse caso em específico, acho q poderia ter sido editado e colocado com off-topic. Aconteceu, aconteceu, agora vamos manter a calma e bola pra frente pessoal.

Ja ta super grande a edição!

Vamos reservar material para a próxima.

Estou em busca de um mod para ter 2 padrões de rank por postagem…
Ai eu posso ver quem quer participar do Exército ou da Armada…
Mas estamos por hr organizando muita coisa, o IG esta se movimentando muito e estamos todos cheios de tarefinhas…
Mas eu tb quero dar uma atenção ao exército logo mais a frente.

Gente, não briguem por favor… procurem revelar, compreender, ajudar e etc.
Moderadores, procurem utilizar mais o off topic e o editar em vez de dar del.
User e todos nos, vamos procurar evitar os off topic, pq se não fica muita coisa assim e fica feio para o RP.

Acho que vou criar um topico off dentro do partido para concentrarmos isso de off topic e limpar os tópico Rp de off topic.
Assim quando moderarmos os off, se não der para editar, “arrumando” o RP, movemos para o off

abs