Pessoal andei matutando de ontem pra hj e pensei em propor de fazermos um MP aqui na seção utilizando o game Victoria II, nos mesmos moldes do que foi o AJE lá na seção TW. Tipo, pegaríamos um pais, e com ele formaríamos uma espécie de conselho, sendo assim nossas ações off que aconteceriam através de um RP via forum implicariam diretamente dentro do gameplay no jogo.
Seria bacana se jogássemos com o Brazil inclusive, onde teríamos uma forma de governo monárquico constitucional parlamentar, assumiríamos o papel de lideres políticos e militares históricos daquela época onde podíamos criar um novo rumo para a historia de nossa nação. Creio que essa ideia pode ser melhor fomentada e debatida com a ajuda de vc’s.
Em suma falando rapidinho seria mais ou menos isso, Qlqr coisa vou explicando e conversando com vc’s para vermos a melhor forma de desenvolver essa brincadeira
Quem tiver duvidas do formato segue o link da seção do AJE, o qual podemos nos basear pra criar o modelo para esse MP
CK, se precisar de alguma coisa, me avise.
Assim que estiveres pronto, podemos fazer uma sub pro MP, mas já deixo avisado, a minha experiência em MPs é quase zero rsrsrsrs
O Imperador deve ser controlado pelo GM, os participantes poderiam ser o Conselho de Ministros, deixo a seguinte ideia, o Conselho de Ministros poderia eleger o Presidente ou deixar que o GM seja os dois.
Não… ele podia ser apenas uma figura ilustrativa, por isso que eu quero saber de vc’s, até pq eu posso ser o GM e não ser quem vai fazer os movimentos e aplicar as decisões que tomarmos aqui no jogo entendeu?
Boa sugestão, contudo penso que o presidente pode ser um user diferente, até pra deixar as coisas melhor distribuídas, dependendo do numero de participantes poderíamos criar um sistema de cargos como tinha no AJE.