Galera ai que vai estar no Open beta… Deixa o link da Origin pra adicionar e pra trocarmos uns tiros ;x
Meu nick é Blaack_Guns.
Eu tô gostando do BF4, mas ainda não consegui jogar direto, o jogo tá com um lag monstro, mesmo com ping em 40, 50.
É como não jogo MP’s eu passo…
Mas e ai o game é tudo que foi mostrado nos dev’s e teasers que saíram, ou ta igual ao Rome 2?
É um beta…
Crashes, lag, travando em PCs poderosos.
Eu tenho menos lag num server US do que num BR.
Quanto ao jogo em si, joguei uma partida sem lag e nossa, eu me diverti bem mais do que no BF3, sei lá, o gameplay tá fluido, diminuíram a velocidade dos movimentos, tiraram aquele tom azul maldito nos mapas, as cores tão mais vívidas, enfim, foi uma evolução, queria mais coisas novas, mas enfim…
É porque você só jogou domination né kkk
Não gosto de domination
Alias, problema sério, o arranha-ceú cai muito rápido, os players vão que nem doidos e destroem o prédio só pelo bel prazer de ver ele cair, fica meio chato depois de um tempo mal começar a partida e ouvir aquele monstro cair.
Curti bastante o jogo, porém estou com um lag do demônio nos servidores mesmo com ping baixo.
Tá em server Brasileiro? Desista, jogue nos do US, mesmo com o ping bem mais alto, dá pra jogar bem melhor.