[Organização] Folha do Império

[center]Partido Liberal[/align]

[center][/align]

[center]O Partido Liberal busca soluções modernas e práticas para o Império, aumentando o acesso a cidadania, diversificando os meios, onde o Império pode atuar e buscando o lucro, sendo esta tendência, comumente adotada pelos membros mais novos do fórum, a chamada Vanguarda.[/align]

[hr]

Senhores, neste espaço faremos o debate e organização do jornal do partido, Folha do Império.

O nome podemos decidir na reunião

Se vocês quiserem, posso escrever um “conto policial” a cada edição, ou vocês podem dividir os contos (três parágrafos por edição)…
para entrar no clima dos jornais da época =DDD

Como assim, poderia me explicar?

Era comum, nos jornais da época, terem romances/contos. Foi a época em que os romances policiais ganharam força, justamente por causa do jornais. Eram publicadas alguns parágrafos a cada dia. Como uma novela/folhetim. Isso incentivava os leitores a comprar o jornal todos os dias, para não perder parte da história. Entendeu?
Se vocês quiserem, eu tento escrever uns contos, pr’ocês publicarem, três/quatro parágrafos por edição do jornal…

Legal,escreve sim.

É uma ideia bem legal. Escreve aí.

Gostei, mas ainda aguardo a intervenção de nosso Presidente para decidir quem será o editor chefe…
O editor chefe decidirá os outros cargos…

Aprovo.

Quanto ao editor chefe, fazemos assim:

quem se candidata ao cargo? Ou então, quem não quer mesmo ser editor chefe?

Só para eu ter uma ideia…

Daria pra eu ser o editor chefe…
Mas é claro com o aval de todos os representantes do partido, se Vossa Graça quiser abrir uma enquete no partido, seria melhor pois iriamos pegar a opinião de todos.

Acho que não precisa do aval de todos do partido,o presidente decidi ou entre nós mesmo.

O presidente decide, é melhor, evita confusões. =X

Concedido.

Nomeio Rodrigo o Editor Chefe do Jornal do Partido. Será o principal responsável, pode preparar o que quiser e depois publicar. Pode nomear ajudantes que for necessários.

Nomeei vossa excelência, pois foi quem manifestou interesse no cargo, além do mais estes tempos não nos permitem demorar-mos muito com estas questões. O seu cargo tema validade do mandato do Presidente.

Com os melhores cumprimentos, Conde Luís.

PS: pode elaborar a tal lista, conforme falamos na nossa conversa particular

Obrigado pelo título Vossa Graça…

Bem já temos o Uhtred reunindo os contos policiais, ou seja aprovo sua idéia.

Como teremos uma reunião na quarta, os outros cargos serão decididos lá, mas caso alguém já queira se candidatar…

Reunião feita.
Roy , será o escritor, e observara algumas partes
Guilherme, entrevistador, e também observara algumas partes
Uhtred, os contos
Eu, observarei, postarei, e editarei as notícias
Nome do Jornal : A Folha Imperial
Caso mais alguém queira participar só me contactar…

Gostaria de parabenizar o Rodrigo por sua nomeação, é de pessoas assim que precisamos!

Obrigado amigo Glass.

Aproveitando, preciso da opinião das matérias,organizção do jornal, essas coisas…

Já li a primeira edição! Está ficando muito bom! Ansioso para ver a terceira edição! :smiley:

Oque acharam das ultimas entrevistas?

Gostaria de propor a re-estruturação da nossa mui amada Folha Imperial, aproveitando que somos o partido mais organizado do Império. Assim, teríamos o monopólio da informação, já que a Gazeta Imperial parece que parou de ser tirada!
Desde já, me ponho a dispôr do partido!

Grato,
Uhtred