1 - Respeito e cordialidade com todos os jogadores.
2 - Número mínimo de jogadores: 3
3 - Velocidade: Será preferencialmente 3, mas caso alguém esteja lagando poderemos reduzir para 2, no entanto, 1 somente em situações extremas como guerras complicadas.
4 - O jogo poderá ser pausado pelos jogadores em situações de eventos importantes ou alguma tooltip (janelinha) com muito texto.
5 - Estarão ativados CoP, WoN, e RP.
6 - Random New World só estará ativado se todos os jogadores concordarem (mas não recomendo, é muito bugado).
7 - Preciso de alguém pra hostear kkkk.
8 - Se possível usaremos TS.
9 - Horário a ser definido.
10 - Só se inscreva se realmente for jogar, se quiser jogar somente uma sessão e parar por favor nem poste aqui.
11 - Se você não puder jogar durante uma sessão consiga um substituto ou avise com antecedência.
12 - Se você faltar sem justificativa não poderá jogar em quaisquer jogos organizados por mim futuramente.
Eita? kkk, eu andei lendo sobre isso e pelo que tinham dado a entender só tinha como original mesmo, nego deve ter feito umas gambiarras brutas kkk, o foda de MP é que a gente joga uma partida e depois nego some, isso que me deixa puto. Por isso nem procuro muita gente, eu e mais uns 2 aí que animam jogar já ta de boa.
Eu to mais ou menos no mesmo horario do Chanceler Carvalho.
Segunda e Sexta pode ser depois das 20.
Os outros dias depois das 22:30 ao infinito.
Er…eu nao tenho o Res’Publica ainda
Terça e Quinta eu só posso depois das 22:30 por causa do meu treino.
Eu gosto de jogar de Friesland pra formar Netherlands, mas como isso depende muito das escolhas dos outros, eu #escolhiesperar.
Meu eu4 é piratão (ainda vou comprar, mas é muito gold ‘0’). Eu consigo jogar no multiplayer normalmente via Steam, ja joguei com meu primo sem precisar de hamachi. Se eu jogar com vocês pode dar algum problema? A nação que iria escolher seria Toscana .
Agora eu vou dormi porque tenho que acorda cedo para ver o Mundial de LoL, mas depois faço um tutorialzinho básico falando como faz. Não é tão difícil, mas também não é fácil. Tipo, quando eu to na tela principal do jogo e clicko em multiplayer, aparece as salas.E o horário é bom sim. Gosto muito do multiplayer, é corrido e você esta jogando com pessoas. ‘-----’