Terças e quintas os carinhas só podem nesse horário.
Os únicos dias que eu posso ir mais cedo sao seg. e sexta mesmo.
Os outros dias ou ja tem algo programado mais cedo ou é comum surgir alguma eventualidade.
E os países de vocês?
Tecnicamente, quem hosteia é o Steam…
Mas quem cria a partida não tem que ter um PC/internet boa? a steam cria igual partida de lol?
Eu tenho facul, só chego em casa 23:00. Mas se vocês só puderem mais cedo tudo bem!
A propósito, sugiro que o multiplayer seja sem lucky nations ou com lucky nations no aleatório, mas vocês que sabem.
Sem lucky é melhor.
Eu pretendo jogar de Friesland pra testar a Dutch Republic
Lucky no aleatório pra ver algumas bizarrices é melhor
Only Minors? Vou de Hesse, então…
Uai pode ir com o país que quiser kkk
Vocês não acham melhor jogar no final de semana? Ai da para jogar até mais tarde. Se não me engano a steam que hostea o jogo, como jogos do FIFA e do LoL. Na questão de luck nations eu prefiro no aleatório, o jogo fica mais “único”. Ah, e outra, não sei se vocês leram, mas eu posso fazer um tutorial de como jogar multiplayer com jogo pirata nesse forum? Não que sou favor a pirataria, na verdade não tenho dinheiro mesmo. Vou compra esse jogo no final do ano.
Acho que a gente podia começar hoje 23h e jogar até a galera quiser parar, depois a gente vai vendo os horários que da pra galera.
Hj?
o.O
Por mim começaria hoje mesmo 23h, mas vocês que sabem…
Cara, eu agradeço se você me ensinar. Eu até gostaria de participar, mas pelo meu não ser original eu não tenho como. ):
O carinha aí disse que tem como, vamos ver se é possível.
Vou colocar aqui, vou montar o tutorial rapidinho, mas se não der certo desculpe T-T
Relaxa, se quiser a gente testa aqui, eu crio uma e você tenta conectar, add na steam, é o mesmo nick daqui.
Tem 2 Qoff aki,um de anapolis e outro de Sao Goncalo.
Anápolis, esse outro aí deve ser um fã.