Pagina do GSB na steam sofre mudanças...

1 Mudança

Todos os moderadores, diretores e administrador do gsb foram adicionados como moderadores na pagina do gsb na steam.

Ou seja, O Wellington (que coloquei como Administrador), Crusader Knight, Matheus, Dudu (duduventania), Lord Victor (General Medeiros), Hiryuu, Tiberius (Hueball) e Jord Fox, viraram moderadores da pagina (apenas faltando a Ellye [que me desadicionou sem motivo nenhum e não acho o perfil dela na steam], Biller, Uhtred Ragnarson e Julio Cesar para completar a pagina).

[mod=“Vincent Van Vega”]Quem me falou a steam do Dudu e e do Lord Victor foi o Crusader Knight. Agradeço a ele pela colaboração.[/mod]

2 Mudança

Foram adicionados jogos associados na pagina, para qualquer um estiver procurando um grupo para os jogos (que estão abaixo) do forum, descubra nosso forum no processo.

3 Mudança

Adicionei nosso grupo para a curação da steam. Ou seja agora você pode nos seguir na steam e ver nossos jogos de estrategia recomendados na propria loja da steam:

4 Mudança

Foram Adicionados links do facebook e do youtube do GSB na pagina e a mudança da URL do grupo para steamcommunity.com/groups/Gsbrazil

:goodjob

Edit. Sobre a Ellye eu mandei um convite pra ela, vamos ver se ela aceita

Maneiro =))

Minha steam o CK, o Phillipus e o Hiryuu têm, já, creio eu.

Sabe o q seria legal? Q desse pra ver nos grupos d qm a gnt já é amigo :confused: Algo tão simples… Steam, mexa-se!

Muito bom! Sobre a Ellye, ela sempre faz uma limpa de amigos no Steam e acaba excluindo até quem não quer (Palavras dela).

Eu passei pra ele tmbm, seu nick na steam é Thomaz certo?

Sim, meu nome verdadeiro ,hahahahaha

Mas, estou gostando de ver Vincent =)

Tem como vermos os “resultados”, ou seja: se as pessoas acessam o GSB a partir da Steam?

Sim, tanto o Analytics quanto o Histats mantém log de referrer. Fim do mês faço um novo Relatório de Registro e Acesso de Usuários.