Países interessantes

quais Países vocês acham interessantes ? e porque ?

eu gosto d dois,Romênia porque sei lá eles tem fama de ossos duros de roer,China Nacionalista porque ela é uma manchinha isso faz o jogo ficar legal!

Na moral só joguei de Brasil, Portugal e Haiti… e sempre apanhei feio em todos xD

cara você leu o manual ? não tem como você na saber jogar Hoi eu que sou uma anta consigo

Certa vez me contaram uma lenda mto antiga q o jogo tem um manual e um tutorial…

ahahhaahh boa corsário!

Eu curto o Brasil e França xD

(Nunca fiz nada de bom com a frança,só perco,mas acho lecau)

Acho a Itália por começar “sufocada” pelos ingleses e ter de lutar para se igualar aos outros majors da regiao.

No meu ponto de vista os países mais mais interessantes são Brasil e Itália, mais jogo melhor com Itália pq e uns dos países mais fáceis de jogar e sempre gostei dela pq vc tem muita facilidade de chutar os ingleses do norte da africa e ainda abrir direção para a ASIA…

No meu ponto de vista os países mais mais interessantes são Brasil e Itália, mais jogo melhor com Itália pq e uns dos países mais fáceis de jogar e sempre gostei dela pq vc tem muita facilidade de chutar os ingleses do norte da africa e ainda abrir direção para a ASIA…

até hoje os únicos pais que eu ainda não joguei (dos fodões) são Itália e japão! bom depois de acho que uns 7 meses jogando Hoi só agora to me acostumando com a marinha,então seria um desafio enorme quase insuperável para min,já que o japão depende muito da marinha e eu só iria fazer caca huehue

Do tempo que comecei a jogar hoi3 com seriedade eu tentei não jogar muito com países que foram feitos para a marinha como países ilhas, tbm n tenho muita experiencia com a marinha sou do tipo do play que manda coque frota para uma batalha quando vc ta perdendo, realmente n sei jogar com marinha e por esse motivo que só joguei com GB 2 vezes…pelo menos no normal

romenia é oq eu mais jogo e axo que é o mais interessante pois vc pode se fude com a URSS, tem que ajudar os italianos na africa, ajudar na asia e ainda sim ajudar na invasao da GB, sla os alemaes nem se mexem

eu acho que a IA,deveria ter mais atitude nazista(facista) tipo,nem um facista (não só eles mas um conquistador) iria ficar parado olhando principalmente a alemanha,eles teriam que seguir a historia !

axo que vão corrigir isso no IV

cara,eu tava vendo o weast vs oest (acho que é assim) e tava muito fod* não sei o motivo que eles pararam de fazer,mas deve ser muito bom,eles iriam vender muito!mas voltando para o foco do tópico,eu tbm curto a romênia só acho que depois de um tempo fica parado,sem guerras e tals

É mt sacanagem vc vai la conquista tudo que pode e a alemanha nada faz…

oqq é esse west vs east?

ERA um HoI q se passaria na Guerra Fria, até q a produtora começou a fazer caca e a PI cancelou o jogo (igual aconteceu com o Magna Mundi)… tem um tópico sobre o jogo até viewtopic.php?f=8&t=11331

E foda jogar com luxemburgo aquela porra e hardcore huehuehueheu :mal