Parceiros e o GSB

Philippus, vamos abrir mais um botão no menu superior, desta vez para colocar banners de parceiros, aos moldes da aba Eventos que também esta no menu. Assim que eu estabelecer algumas parcerias com outros sites, entrarei em contato contigo, para te pedir o banner do GSB para ser publicado em nossos sites parceros e postarei aqui o banner da comunidade parceira, para ser colocado no nosso site.

Blz?
Abraço!

Blz… so que não temos banner de parceria feito.

A não ser o do topo da página.

Ei, existe um mod de parcerias do phpbb… não sei bem como funfa.

Como ficou a questão da parceria com o site la Stephano?

Já é certo, mas preciso saber o tamanho do banner que você precisa dele pra por aqui, o nosso tem que ser do tamanho destes:

gamesdeguerra.com/category/s … munidades/

Hunn… ta vou ver isso então amanhã, agora tem jogo do Grêmio… hehe

ok

Iniciei os trabalhos para instalação do sistema de parcerias.
Estou em fase de testes, adaptação ao GSB e tradução, tudo em base local.

Acredito que consigo deixar o sistema operacional até domingo.

É um sistema bem dinâmico, onde a parceria pode ser lançada por users com permissões específicas habilitadas e posteriormente no ACP, quem tiver acesso pode ajustar os detalhes e liberar a parceria, então ela passa a constar na página de parceiros que o sistema cria e que vou deixar acessível pelo menu. Fica bem melhor assim e fácil de fazer manutenção, pois se eu fizer na mão o add de parcerias, sempre vai ficar dependente de alguém que conheça os arquivos internos para mexer via host/ftp. Assim, fica tudo automático via fórum e ACP.

Poxa, ótimo, e como funciona? que funcionalidades a mais ele tem?

A, basicamente é so isso… hehehe

É um sistema que serve para:

• Administrar e manter de forma fácil as parcerias, sem necessidade de ficar mexendo em código html e php.
  • Publicar estas parcerias em página pré-configurada pelo sistema, no estilo do fórum, oq evita de ficarmos mexendo em arquivos novamente.
  • Permite que se determine que categorias de usuários do fórum, cadastrem “pedidos” de parceria diretamente no sistema e posteriormente, pelo acp, nos que temos acesso, podemos olhar estes pedidos, editar alguma coisa e liberar.

Basicamente é isso, amanhã vou dar uma olhada melhor, hj fiquei mais é traduzindo e instalando…

Sistema de parcerias ativado em: dm_partners.php

Podem fuçar tando por ele quando pelo ACP, mas so pelo ACP conseguem ativar uma parceria, pelo fórum conseguem so requerer.

Deixei habilitado para todos verem e so para fundador, adm e diretores requererem pelo fórum… no ACP so conseguem mexer quem tem acesso, ou seja Stephano, eu e Dudu.

Pra requerer libera até pra visitante Philippus, se temos o poder de excluir ta de boa!

Blz, vou setar o requerimentos para todos então.

Stephano, vou fazer um banner para nós então publicar la no site do camarada… e ele pode vir aqui e requerer pelo sistema mesmo, que depois so liberamos. Assim ele coloca como ele quiser.

Que acharam do sisteminha?

Bem bacana! Agora é arrumar parceiros!

Faço minhas as suas palavras, mto prático!

Ai esta o banner que fiz para a parceria do games de guerra Stephano.

Digam todos oq acharam, para ver se da para melhorar em algo e etc.

Caso seja isso ai, veja com o cara lá Stephano, ja que foi vc que tratou com ele?

Vou transferir este tópico para o Depto de Propaganda, pq esta ação de angariar parceiros deve ser algo bem abrangente, envolvendo toda a Staff.

Legal, o fundo ficou bacana, bem dentro do clima do site. Bem show! :wink:

cara, acho qu só o fundo verde e o slogan fica mais clean e mais profissional, se possível fazer uma borda de um px em amarelo ja ficaria ótimo tbm!

Fico muito bom, mas aplicando essas adequações que o Steph sugeriu vai ficar perfeito.

Po… hehe

Pensei que vcs iam sugerir colocar uma borda, algum efeito e etc… mas não trocar aquele lindo fundo ali.

Ainda mais por uma coisa tão feia assim… coloquei um gradiente para ver se da uma melhorada, mas…

Se inverter o gradiente fica melhor, eu acho… dá mais destaque pras frases.

Ah, o gradiente tbm não gostei, acho que só o verde cheio normal ficaria bacana, e como disse a borda de UM só px.

Veja a da comunidade do BF 3, é bem simples e fica bonito!

gamesdeguerra.com/category/s … munidades/