Participação na seção Total War

Cumprimentos a todos.

Na primeira fase do GSB não éramos nada, apenas alguns tópicos.

Na segunda fase eramos uma sub-seção, dentro do outros games que começava a crescer.

Na terceira fase somos uma das maiores seções de games do GSB, chegamos aos 200 tópicos e olha que eu modero vários, se não tava nos 220, no mínimo, com mais alguns tantos de posts. Gostaria de fazer um senso, mas creio que temos um dos maiores números de players ativos do GSB.

A seção TW é organizada, movimentada e atrativa.

E estou aqui, agora, para agradecer a participação de vcs. Não iria adiantar nada se eu organizasse bonitinho a seção e não tivéssemos participação.

PARABÉNS AOS 200 tópicos!

Refaço meu compromisso com a seção e venho pedir o auxílio de todos os TW players.

Indiquem a comunidade para quem vcs conhecem. No orkut, sempre tem alguém mais “profundo” no jogo que gosta do modelo de comunidades como o GSB. Chega e convide particularmente esta pessoa, conversando com ela, trocando e-mail, scrap, msn e etc.

Existe muita informação sobre TW espalhada pela net. Muita coisa no TWC.
Quem puder, traduz algo e posta aqui. Ou posta a informação sobre um mod ou algo que lhe chamou a atenção. Isso são coisas que dão cada vez mais vida a comunidade.

Abraço

bomtrabalho*

Concerteza.Parabens pra nos.

Olhem que legal!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=…874621401546405

Parabéns pelo ótimo trabalho á frente da seção Total War camarada.

gosto muito dos TW…to aí