Partida Multiplayer

Sugiro nós realizamos um campanha multiplayer(obj:Jogo original),quem topa ?

Depende q jogo, rsrs

Eu e um amigos estamos em 1170,queremos chamar mais gente pra participa ou cria outra campanha,e pra joga com os reinos catolicos e dps vemos qual o objetivo…Quem topa ? :brasil

o jogo é o CRUSADER KINGS 2

Gostei da ideia, mas depende de uma coisa: que dias? Traga o seu amigo aqui pro fórum para se juntar a nós! :smiley:

Vou chama-lo :slight_smile:

Os dias a gente deve ver de acordo com a quantidade de pessoas que toparem participa,tipo se 4 pessoas toparem,ai vemos que dias essas pessoas podem jogar.
eu posso entra aos finais de semana e segunda a quinta a partir das 19:00

Sugestões abertas.

Obs:Estou sempre on no nosso grupo GSB na steam.Se alguem quiser falar comigo pv…

Vim comunica que já somos 4,um deles e do forum o Spartacus ai agora e ver se mais alguem vai querer participa pra já da inicio :oba

Eu posso aos finais de semanas, em especial aos sábados.

Por mim eu participo também, to sentindo falta de um MP de CK2

EU ESTOU DISPONIVEÇL, me passa nick da steam, ou me adiciona la: LyRobert

Boa tarde!

Ultimamente estou jogando CK2, sou meio novato ainda.

Se quiserem me incluir no MP, posso jogar nos finais de semana.

Abçs

qual seu nick na steam?

Bom dia!

Na minha assinatura tem os dados da steam ( aparece pra mim pelo menos rsrs ), mas em todo caso, meu nick é -TPM-extremee-br

Abs

Estou interessado em participar. Já possuo 400 hrs no jogo e estou disponível nos finais de semana ou segunda a quinta a partir das 19 hrs. Nick na steam: Cãomunista (Se houver muitos com esse nome o meu perfil é da Russia com 377 hrs em CS:GO e 417 hrs em CK2)

Alguém ainda animado pra uma partida multiplayer? Podem me adicionar na steam: pcsantosf

não consegui te achar

Poxa, então me passa o seu apelido na steam, que eu tento te encontrar

EDIT:

Agora que me dei conta, mudei meu profile pra “PC Ferreira”