[center]O Partido Nacionalista defende uma política mais centrada no Império e seus membros. Valorizamos a velha guarda, sem deixar de lado as novas mentes que surgem em nosso Império, sempre buscamos o fortalecimento e a expansão do nosso Império, mas sempre mantendo a ordem e o respeito.
O Partido defende uma maior liberdade tanto política quanto econômica desde que a mesma não ameace a integridade e o bem estar do Império, procuramos fortalecer o outrora glorioso e poderoso Império Gesebiano e trazer as novas tecnologias do Novo Mundo para está grandiosa e poderosa nação que é Gesébia, defendemos o livre arbítrio do povo para escolher seus governantes e participar da política de nosso Império.[/align]
No partido
Presidente: Hitler (FORAGIDO)
Vice-Presidente: Templário Editor Chefe: Hitler (FORAGIDO)
Devido às recentes ações do presidente do partido não representarem as minhas opiniões políticas para o Império, venho por meio desta requisitar o meu imediato desligamento das fileiras do Partido Nacionalista. Eu agradeço à todos que fizeram a minha curta estadia neste partido tão proveitosa.
[font=Century Gothic]Á frente de 50 Gendarmes Wellington adentra a sede do Partido, como um ariete a Gendarme avança sem que ninguém possa impedi lá, ao chegar no Salão principal o Barão e Comissário Wellington declara em auto e bom tom:
Por ordem da Suprema Corte declaro que todos os arquivos, livros, documentos, tudo oque for considerado como de valia para as investigações da SCG será apreendido e levado para a Suprema Corte, nenhum membro do partido será poupado pela lei, qualquer um que interferir será preso por obstrução da Justiça.
Vida Longa ao Império e ao Imperador.
Assim começa a investigação do Partido Nacionalista.[/font]