[Partido] Partido Nacionalista

[center]Partido Nacionalista[/align]

[center][/align]

[center]O Partido Nacionalista defende uma política mais centrada no Império e seus membros. Valorizamos a velha guarda, sem deixar de lado as novas mentes que surgem em nosso Império, sempre buscamos o fortalecimento e a expansão do nosso Império, mas sempre mantendo a ordem e o respeito.
O Partido defende uma maior liberdade tanto política quanto econômica desde que a mesma não ameace a integridade e o bem estar do Império, procuramos fortalecer o outrora glorioso e poderoso Império Gesebiano e trazer as novas tecnologias do Novo Mundo para está grandiosa e poderosa nação que é Gesébia, defendemos o livre arbítrio do povo para escolher seus governantes e participar da política de nosso Império.
[/align]

No partido

Presidente: Hitler (FORAGIDO)

Vice-Presidente: Templário
Editor Chefe: Hitler (FORAGIDO)

Filiados:

Daniel - Ficha 01 - Ativo
LordSelton - Ficha 02 - Inativo
Hitler - Ficha 03 - Ativo
DonDiego - Ficha 04 - Inativo
Peregrino - Ficha 05 - Inativo
Templário - Ficha 06 - Ativo
dangers22 - Ficha 07 - Inativo
Grom - Ficha 08 - Inativo
ImperadorNoia - Ficha 09 - Inativo
Mrs Rommel - Ficha 10 - Ativo
Von Kluge - Ficha 11 - Ativo
AlexandreGS - Ficha 12 - Ativo
leonardo25111 - Ficha 13 - Ativo
Lord Fachin - Ficha 14 - Ativo
MES - Ficha 15 - Ativo
JuliusCaesarII - Ficha 16 - Ativo

No senado

Senador Rotativo I: Templário

Senador Rotativo II: Hitler (FORAGIDO)

Devido às recentes ações do presidente do partido não representarem as minhas opiniões políticas para o Império, venho por meio desta requisitar o meu imediato desligamento das fileiras do Partido Nacionalista. Eu agradeço à todos que fizeram a minha curta estadia neste partido tão proveitosa.

[right]Henry de Atenas[/align]

Me retiro desde partido que não tem mais nada a me oferecer a não ser uma ideologia vazia.

Foi bom enquanto durou meu amigo Wellington, desejo-te boa sorte com sua vida.

Estou me retirando do Partido Nacionalista.

Me retiro deste, por motivos…

Eu, Leonardo Cardoso, Me filio a este partido.

Seja bem vindo, meu mui nobre companheiro

Bem vindo Leonardo.

me retiro deste partido…

Eu,Lord Fachin, Me filio a este partido.

Bem Vindo, Lord Fachin.

Senhores, já que não temos um Vice-Presidente, gostaria que minha pessoa ocupasse o cargo.

[font=Century Gothic]Á frente de 50 Gendarmes Wellington adentra a sede do Partido, como um ariete a Gendarme avança sem que ninguém possa impedi lá, ao chegar no Salão principal o Barão e Comissário Wellington declara em auto e bom tom:

Por ordem da Suprema Corte declaro que todos os arquivos, livros, documentos, tudo oque for considerado como de valia para as investigações da SCG será apreendido e levado para a Suprema Corte, nenhum membro do partido será poupado pela lei, qualquer um que interferir será preso por obstrução da Justiça.
Vida Longa ao Império e ao Imperador.

Assim começa a investigação do Partido Nacionalista.[/font]

Senhores,contêm com minha ajuda no que for preciso,estou disposto a fazer de tudo para que o partido Nacionalista vá mais longe do que jamais foi!

Eu, MES, Me filio a este partido a não ser que este mesmo não atenda a minha ideologia: proteger o império de qualquer inimigo!

Eu, Hadescaos, me filio ao Partido Nacionalista e juro contribuir em qualquer causa que eu considerar certa e justa.

Eu, Július Caesar, me filio ao Partido Nacionalista por me identificar com seus ideiais e propostas. Juro ao partido minha lealdade e contribuição

Eu Apullio, Artista & General me filio á este partido.

Eu digo: Bem vindo a todos! Posso estar um pouco atrasado para dar as boas vindas, mas a boa intenção é o que importa!

Devido a falta de animação, me retiro do partido. Boa sorte pra quem fica, não irei participar no IG por um tempo