Passagem de Ano

Pessoal, sempre houve essa discussão como seria a passagem do tempo/ano no IG. Bem com a proximidade da virada do ano, creio que esteja na hora de começarmos a debater.

As ideias propostas até agora são as seguintes:

• Ano que vem mudar para 1891.

• Ano que vem mudar para 1900.

E então vamos debater?

Eu já apoiei a ideia de cada ano RL seja 5 anos in ig, mas hoje eu vejo que isso não ia dar certo, primeiro, teriamos que remodelar a nossa economia pois ela é anual, teriamos que elaborar um sistema de datas pois ficaria mais estranho ainda eu estar em 31 de dezembro de 1890 e no dia seguinte estar em 1900.
Ao meu ver uma mudança como essa iria atrapalhar o IG, o único benefício dela seria relacionado a construções que não iriam surgir do dia pra noite.

Não vejo pq, podemos simplesmente desprezar questões economicas, acho interessante irmos pra 1900.

Really?
==|

Sorte q eu tenho um herdeiro…

bom, se decidirem ir para 1900 eu tb decido virar matusalém o IG chega em 2000 e eu ainda vou tar vivo

Prefiro 1891 para não embaraçar as coisas mesmo.

Blz, por mim o que a maioria decidir, ta feito, seria uma sugestão, simplesmente para acelerar meu envelhecimento kkkk

enquete resolve, que tal 1895

Façam como quiserem… faz diferença nenhuma mesmo, pelo jeito…

Ir pra 1900 vai dar um lag fodendo, a solução seria avançarmos 6 em, ou seja, a cada 2 meses avançamos um ano mas teríamos que criar o nosso calendário.
Não adianta querer tornar uma área realista e transformar a outra em um ogro e não, não iremos fazer uma enquete, o IG não é uma República ainda rsrsrsrs

Muitas opiniões e varias ideias, temos ai praticamente um mês para decidirmos, mas precisamos decidir.

Ok, então vamos lá: pq um Imagination vitoriano se de repente querem pular uma década? Outra: vão passar 10 anos e não vai mudar nada no Império? As mesmas empresa,s sem crescimento, “uma década perdida”? Alterar o calendário não funciona, isso já foi discutido e rediscutido, ñ entendo pq insistem…

Dai viraria um imagination da Belle Époque kkk

Tmbm concordo, afinal a cronologia ta diretamente atrelada ao nosso dia a dia no fórum como um todo. Fora que foderia legal com o modelo econômico, que é um sistema anual.

:goodpost

Hiryuu já estou com o dedo cansando te dar Good post’s vei xD