Pessoal, sempre houve essa discussão como seria a passagem do tempo/ano no IG. Bem com a proximidade da virada do ano, creio que esteja na hora de começarmos a debater.
Eu já apoiei a ideia de cada ano RL seja 5 anos in ig, mas hoje eu vejo que isso não ia dar certo, primeiro, teriamos que remodelar a nossa economia pois ela é anual, teriamos que elaborar um sistema de datas pois ficaria mais estranho ainda eu estar em 31 de dezembro de 1890 e no dia seguinte estar em 1900.
Ao meu ver uma mudança como essa iria atrapalhar o IG, o único benefício dela seria relacionado a construções que não iriam surgir do dia pra noite.
Ir pra 1900 vai dar um lag fodendo, a solução seria avançarmos 6 em, ou seja, a cada 2 meses avançamos um ano mas teríamos que criar o nosso calendário.
Não adianta querer tornar uma área realista e transformar a outra em um ogro e não, não iremos fazer uma enquete, o IG não é uma República ainda rsrsrsrs
Ok, então vamos lá: pq um Imagination vitoriano se de repente querem pular uma década? Outra: vão passar 10 anos e não vai mudar nada no Império? As mesmas empresa,s sem crescimento, “uma década perdida”? Alterar o calendário não funciona, isso já foi discutido e rediscutido, ñ entendo pq insistem…
Tmbm concordo, afinal a cronologia ta diretamente atrelada ao nosso dia a dia no fórum como um todo. Fora que foderia legal com o modelo econômico, que é um sistema anual.
Hiryuu já estou com o dedo cansando te dar Good post’s vei