Patrician IV - Rise of a Dynasty

Bem eu não sei aonde botar esse post e como ele não e muito conhecido e não tem um fórum eu resolvi colocar aqui.Esse jogo e de estratégia e queria alguans dicas para um novato nesse jogo xD

Well… Joguei pouco o 4, mas a mecânica é a mesma desde o 1: vc é um patrício na idade média e deve fazer sua fama negociando entre as cidades, conforme sua fama aumenta - tipo uma cidade precisa de comida, vc compra em outro lugar e vende nela - vc pode subir na política e chegar a prefeito da mesma.
É simples, até: na cidade x produzem madeira e comida, vc compra e procura por cidades onde esses produtos estejam em falta, e com isso embolsa o lucro, vai construindo armazéns, comprando mais navios, melhorando as cidades…

Parece ser legal, vou testar. Mas o jogo eh muito complexo ou dificil, ou normal?

É mais complicado na parte da disputa pelo comando das cidades, uns ou outros piratas… mas ñ é mto difícil não

e normal espera tanto para vira atacadista ? demoro varios meses para junta 43 mil

Como assim? Depende de como vc negocia, ué, rsrs

eu vendo tudo muito caro e demora muito junta tanto dinheiro e eles compra o valor que eu boto eu vendo 10 madeira por 65 e eles compram tudo e vendo outras coisa tabem

Vale a pena jogar esse jogo ou é ruim?

Se vc gosta mais de estratégia econÔmica… Eu tenho o 2, foi o primeiro da série q joguei