[PBEM] CIV2 - Die Lostkrieg

Description

t is 1939 in Europe. Following revival after the crushing penalties imposed by the victorious powers in the aftermath of WWI, Germany is once again poised to regain the past glories of empire. The Third Reich’s militarily might is daunting but it is dwarfed by the economic potential and natural resources of its main adversaries, the British, French and the Russians. As the AXIS, blitzkrieg your way to London and (capturing Port Said will cripple the Allies and capturing Stalingrad will cripple the Soviets) without giving the Allies the chance to regroup. You may concentrate on war-time production for overwhelming superiority or hedge your bets by focusing on developing your economy and secret weapons.

As the ALLIES, you can choose to resist the initial onslaught of the Werhmacht in strength or fortify the unsinkable carrier of Britain while the Americans build up momentum to turn the tide. Fight your way to Berlin for victory (capturing Ploesti will cripple the Axis).

As the SOVIETS, you prepare your defenses as best you can for the inevitable armoured invasion of the German war machine while nurturing your economic assets of the Soviet Far East. If you trade land for time astutely, you might just survive and even beat the Western forces to Berlin.

Downloads and Links
Version 2.2 files

Zweiter Weltkrieg ver 2.1Zweiter Weltkrieg ver 2.2 patchZweiter Weltkrieg Sounds 1Zweiter Weltkrieg Sounds 2

Player
Lostark - Germany, minor axis
ODIN - Alles, URSS, minor alles and neutrals

wtf?

Nosso MP da segunda guerra 1vs1 =)
Lost como eixo e eu como Aliados

E agora começa o Grande domínio Germânico sobre o Mundo.

Hauhauhauahuahuahauhauha…

O Pink e o Cérebro… só não sei quem sou.

Coisa vai ferver… guerra desde o primeiro turno sem pausa hehe… quero ver… vou montar um esquema de victoy points pro jogo

Mas e o pbem de civ?

vamos continuar?

eu vo faze o meu turno hj :smiley:

Vamos… tamos esperando vc postar o turno ==

Mas é uma Tática Suprema do Lost.

Quem disse que não?

Lost… to fazendo umas edições graficas nesse scenario pra ficar bonitão… vc vai usar ela quando começarmos a rodada…
Vou fazer uma especie de pontos por captura de cidades tb… daí post aqui… a introdução…

ta aí Lost, instala esse pacote grafico

[attachment=17:graphic_patch.rar]

Ô, legal os gráficos, tudo bem que as unidades blindadas de infantaria só apareceram no 1/2 da guerra, hehehe.

E Odin, veja teu i1/2.

Lost , é essa versão , o GOLD

http://rapidshare.com/files/2037160/Civili…r_em_Ingl_s.zip

==

Estou a baixar… até amanhã pela manhã te posiciono… fui viajar e a nossa GLORIOSA companhia elétrica ainda não me ligou… entre hoje e amanhã, é mole?

Q saco… e ainda me mandam uma conta errada que eu paguei, 50 pilas a +…

P****, o mundo conspira contra a minha jogatina.

Odin, tenho todos os arquivos agora, vou fazer meu 1º turno nesse fim de semana e segunda eu posto, blz?

Mas o que achas de um novo tópico só para a partida e esse mantemos para as abobrinhas???

hauahuahauhauha.

Assim que começarem o game este topico será fexado.

[b]Sobre o Cenário:

Civilization 2 Multiplayer Gold[/b]
http://rapidshare.com/files/2037160/Civili…r_em_Ingl_s.zip

Cenário: Zweiter Weltkrieg
Downloads and Links
Version 2.2 files

Zweiter Weltkrieg ver 2.1Zweiter Weltkrieg ver 2.2 patchZweiter Weltkrieg Sounds 1Zweiter Weltkrieg Sounds 2Pacote grafico:
[attachment=19:graphic_patch.rar]

[b]

Introdução:
[/b]
A Primeira Guerra Mundial transformou-se no ponto de partida de novos e irreconciliáveis conflitos, pois o Tratado de Versalhes (1919) disseminou um forte sentimento nacionalista, que culminou no totalitarismo nazi-fascista. As contradições se aguçaram com os efeitos da Grande Depressão. Além disso, a política de apaziguamento, adotada por alguns líderes políticos do período entre guerras e que se caracterizou por concessões para evitar um confronto, não conseguiu garantir a paz internacional. Sua atuação assemelhou-se à da Liga das Nações: um órgão frágil, sem reconhecimento e peso, que deveria cuidar da paz mundial, mas que fracassou totalmente. Assim, consolidaram-se os regimes totalitários. O germânico de origem austríaca Adolf Hitler defendia que a Alemanha necessitava mais espaço vital, ou “Lebensraum”, e por isso queria estabelecer uma fronteira com a União Soviética. Hitler anexou ao Reich alemão a Áustria, seguido da Tchecoslováquia. A essas anexações, as potências ocidentais européias não responderam, mas quando Hitler avançou sobre a Polônia, foi declarado um conflito, e iniciou-se a Segunda Guerra Mundial.

[url=http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/00/Reichsparteitag_1935_mod.jpg]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/00/Reichsparteitag_1935_mod.jpg[/url]         Tropas germânicas em uma das Reuniões de Nuremberg, ocorrida  em 1935.