Pc para rodar HOI 4

Olá! recentemente pretendo fazer um upgrade na minha maquina, porém tenho dúvida se as novas peças serão capazes de rodar HOI 4.

decidir comprar seguinte itens:
Ryzen 3 3200g.
2X4 gb 2600 mhz

eu sei que no late game coque pc fica lento porém gostaria de saber se alguém já rodou com alguma maquina parecida, já estou conformado com isto, mas quero saber se ainda será jogável.
como não comprei ainda posso mudar as peças, então agradeço desde já.

obs: não pretendo comprar placa de vídeo apenas usar a APU msm, não importo com gráficos, só quero um jogo jogável que não seja muito lento.

3 Curtidas

Olha, esse é um 4/8 de 3.6GHz, com uma Vega 8 de APU (praticamente uma R7 300 series integrada)… tecnicamente, é BEM superior ao meu antigo (tanto em cpu quanto video, mesmo sendo integrado) e eu já rodava relativamente “bem” - o que significa que não deve ter mto problema não, ao menos até lá por 41. Um certo slowdown no late game é “normal” nos jogos da Paradox, mesmo em maquinas mais robustas, mas vc deve rodar, em média, num speed 4 a maior parte da campanha. Só, se pudesse colocar 16GB de RAM invés de apenas 8GB, veria uma boa melhora mesmo que fosse com pentes de 2400Mhz, @jeffersonhj

3 Curtidas

Então já estou acostumado com esse lag de mid game dos jogos paradox, experiencia de crusader king 2, mas pretendo montar uma setup nova mais custo beneficio, porém que rodasse hoi 4 ao menos já que fico com pé esquerdo por ser caro, o dinheiro do jogo seria o troco das peças. só quero pelo menos ser capaz de terminar uma campanha normal, do inicio ao fim, sem muito lag, mas já esperava que teria muito lag…

obrigado @Hiryuu pela ajuda foi bom sanar minhas duvidas.
obs: pretendo aumentar a ram para no minimo 12 mas isso somente daqui um bom tempo.

3 Curtidas

Qualquer coisa e eu podendo ajudar, só prender o grito :upside_down_face:

2 Curtidas