[PEC 008/1890] Da Criação da Vice Presidência

[font=Century Gothic]Meus caros colegas, vimos que se faz necessário a criação do cargo de Vice Presidente, proponho a criação deste mesmo cargo para poder auxiliar o Sua Excelência, o Presidente desta casa, como político experiente, a minha pessoa sabe das dificuldades que o Presidente pode encontrar para manter está casa organizada e em seu pleno desempenho, creio que com a criação deste cargo poderemos aumentar visivelmente o desempenho desta casa.
Devido a isto, eu proponho a alteração do inciso III do Art. 14º.

De:

Para:

[/font]

Eu voto CONTRA tal proposta pois e inútil e e algo digno de republicanos coisa que não somos! e pelo o que entendi daria poderes elevados demais ao líder da oposição, por isto meu voto e CONTRA!

Senhor Supah creio que estás a “Republicanizar” qualquer tipo de avanço nas políticas do Império, se seguirmos a sua linha de pensamento, então devo dizer que o Cargo de Presidente do Senado é “Republicano” demais para existir em nossa pátria.
Se leres atentamente verás que o Vice-Presidente só assumira se o Presidente estiver ausente.

• Sim… me desculpe, caro colega… eu estava sem meus óculos, mesmo sendo o senador mais jovem eu tenho problemas de visão… vejamos bem…bem, mesmo temendo algo ruim no futuro eu acho que meu voto e FAVORÁVEL.

[offtopic]malz ai cara eu meio q n tinha lido direito aquele parágrafo no finalzinho :hihi[/offtopic]

Meu voto é favorável, apesar de achar que o título de Vice-Presidente seja desnecessário, sendo a minha sugestão o de Presidente Interino, já que atua na ausência do Presidente.

• Voto favorável.

Voto favoravel…

Voto favorável, posiciono-me da mesma maneira que Sir Henry.

Excelentíssimos colegas, se o Vice Presidente assumir a Presidência, logo ele será o Presidente Interino, sendo assim não se faz necessário qualquer alteração na PEC.
Agradeço o voto de todos.

Magnífica excelência, em minha opinião, o título de Vice-Presidente em si é inútil, e o necessário seria somente a realização de tais funções pelo líder da Oposição. Mas faças o que achares melhor.

[center]Sua excelência Wellington era realmente o sal da terra,aprovo![/align]

• Como o Sr. Wellington não está mais em seu mandato, de agora em diante, assumo o compromisso de levar esta PEC adiante.
  • Meu voto é favorável a proposta.

Voto favorável

OFF: eu como presidente fico com o ultimo voto ou já posso votar? ¬¬|

[offtopic]O Presidente da o último voto[/offtopic]

Voto FAVORÁVEL.

[mod=“Stephano”]Favor, passe de agora em diante a justificar mais seus votos.[/mod]

Por votação e aprovação por parte dos senadores esta proposta é encerrada e será posta a constituição.