[PEDIDO] Banners "Anúncios"

Refiro-me aos três que ali estão, solicito que seja feitos 2 novos:

• Um novo Chamando pro IG
  • Um novo Chamando a participar da Staff

Motivo? melhorar a qualidade! Não precisa usar as cores oficiais, pode inovar.

Well?

Bom, como fui eu q fiz esses, deixo pro Departamento de Design Gráfico…

Eu tinha a impressão de que já tinha postado aqui… ¬¬|
Bem, quando eu chegar do serviço eu inicio o trabalho :wink:

Fiz aqui duas versões pro banner da tradução de HOI, somente para dar uma olhada e discorrer sobre os mesmos.
Depois estarei trazendo os próximos do IG e Staff.
Vejam:

Bacana, faça uma borda de 1px só em preto e ta otimo.

O segundo banner que o victor fez sobre a tradução ficou otimo, só tem que colocar as bordas pretas.

Ai estão eles como pedido por ambos acima:

Done.

Dei uma arrumada no banner da tradução do HOI3, deem uma olhada.

Aproveitando o tópico, gostaria (se possível) que colocassem esse banner redirecionando para o tópico da tradução do EU4:

Creio que as dimensões (625x170) estejam certas.

Vc que fez tiberius? Estagiozinho no depto de design rola? kkk

PS . . senado gesebiano sente sua falta!

Por que quando eu mando MP de recrutamento pro Depto. de Design Gráfico tu não respondeu? ==|
Como já disse o Steph: Estágiozinho no Depto. de Design Gráfico rola?

Só estou observando o Senado por enquanto. Queria ver se o pessoal ia se mexer, mas tá meio confuso alguns pontos lá.

Trago aqui um com a cor das letras em dourado/amarelado, ideia do Victor:

Puts, eu pensei que tinha enviado! Mas pode ser Victor, minhas habilidades são suficientes para quebrar um galho quando precisar.

Show de bola :wink:

Eu preferia o branco, não precisa por o verde/amarelo em tudo . . . na segunda o hiryuu coloca pra nós, eu não sei por :hihi

Quanto ao IG Tiberius, seria bom dar uma participada né? já q ta meio calmo . . .

Done.
É em Estilos => Templates => Overall => Overall_Header, daí é só procurar no phpbb a seção onde estão os banners e adicionar o código correspodnente :wink:

EDIT: P.S.: Já q vamos usar bastante esse espaço, ñ seria melhor usar banner menores q o padrão?

Victor faça uma para tradução do CK2 tmbm… pode fazer algo parecido com a que o Tiberius fez :smiley:

Precisa nem dizer, eu já tinha essa ideia em mente… Quem decide sou eu :hehe :hehe :stuck_out_tongue: :hihi :hihi

Por mim tudo bem ririu.