[Pedido] Brasão e bandeira do IG

Gente, precisamos de uma brasão e de uma bandeira para o IG…

Algo bem monárquico!

As cores oficiais do IG são.

Verde oliva: 204103
Amarelo ouro: d9a509

Spartacus… veja oq consegue…

Este Daimar, ofereceu ajuda na parte gráfica quando precisarmos.
Posso criar um sub forum aqui dentro do Dep, chamado Colaboradores, e ai eu dou acesso ao pessoal que quiser colaborar, so a eles e a Staff ai.
Posso tb criar um grupo e uma nova imagem de grupo, o cara deixa de ser usuário e passa a ser colaborador de designe gráfico.

OK, só preciso de algumas informações…
1º: Qual dimensão você quer?
2º: O que é IG? e escreva por extenso (devo ser mto burro pra não saber huehue)
3º: Sobre a ajuda, se eu ver que o trabalho vai demandar muita dificuldade eu aceito, mas até ter certeza prefiro não comprometer mais ninguém.

Cara IG é o Império Gesebiano, aquele joguinho de imagination dos partidos e etc…
O tamanho eu não sei, algo para usar por lá, fica a seu critério, nada muito grande, nem muito pequeno.

Ah sim, to ligado, e que eu nunca entendi como aquilo funciona e acabei esquecendo huehuehue… Enfim, vou fazer o que eu achar que vai ficar bom, vou fazer 350x350 ok?

ok vlw

Dae campeão, vê se ficou bom, se não eu faço outro…

OBS: Ambas 300x300

PS: Sem imaginação pra bandeira OEiIOEioIOEIOEi

Gostei da bandeira da idéia da bandeira…

Mas de resto não era bem oq eu estava em mente.

Fiz uns ai, deem uma olhada e opinem.

[center]Brasão
Peguei um do Império do Brasil, tirei umas bandeirolas que tinham por cima da coroa. No escudo, tirei aquele globinho de Portugal e coloquei a águia napoleônica.
num deu para trocar as cores do verde, para as do GSB, pq ia borrar… so um cara mais expert para aplicar com filtro ai…[/align]

[center]Escudo
Recortei o do meio do brasão e aparei ele. Troquei as cores, para as do GSB.[/align]

[center]Bandeira
Peguei a ideia do Spartacus e meti o brasão ali. Cores do GSB.[/align]

Interessante, eu realmente tinha achado que aquela minha faixa vermelha tinha ficado estranha no logo… Só achei esta águia no meio meio esquisita, vai querer ficar com essa mesmo?