Solicito a criação de ícones para as seguintes categorias que irão compor a seção Outros Jogos após a sua reformulação.
Estratégia/Simulação, RPG/Adventure, Board & Browser Games, Ação/FPS, Diversos e Podcasts.
Não precisa ser nada muito detalhista, quanto ao podcasts, creio que um Headset ou algo do tipo já seria o suficiente, obrigado.
Well só saberes já existe uma sub multiplayer , board e browser games
bom, vlw mas ja li e ainda n entnedi pq queres outro icone podendo utilizar o mesmo ah e grande ideia vcs tiveram parabens
Esse ícone é meio fora de contexto já que o fogo será Board e Browser
Falei com o Colaborador Tiberius e passei o trabalho pra ele, ele quem irá assumir esse pedido doravante.
Atenciosamente,
Diretoria de Design Gráfico
Então? Alguma preferência além do Headset para o Podcasts?
Qualquer um tá de bom tamanho, quanto ao ícone da Board e Browser Games, eu já encontrei um aqui que vai servir.
Vou postando os que eu for fazendo. Podcasts.
Gostei, vamos user esse pro podcast.
RPG.
Ou preferem algo diferente?
O Hiryuu vai gostar desse ícone kkkkk
Ta ótimo
Ótim trabalho tiberius!
A quantas anda a produção dos outros ícones?
Eu a recém voltei da praia, então tá em 0% o resto. Pedi pro Victor fazer o de FPS, e vou ver o que consigo ir fazendo.
Ótimo, assim que possível me avisem sobre o progresso, obrigado.
Bem, depois de horas pensando e fazendo combinações e misturas entre imagens, cheguei à isso:
Desculpem minha falta de criatividade, mas, dado o tema, esse foi o melhor que pude fazer…
Ta ótimo Victor
Pessoal, assim que possível façam um ícone para a futura sub de Transport Tycoon Deluxe, obrigado.
Q tal usar o original do jogo?
EDIT: