[Pedido] Userbar's MP - OAD

Galera se possivel gostaria que alguem com mais tempo e mais habilidade com edição de imagem elaborasse as userbar’s para usarmos no MP O Álamo de Deus. é um treabalho um tanto qnto simples é so pegar a imagem da facção, a cor dela e colocar uma inscrição, ex. MP - OAD - Castela. alguem pode fazer isso? Spartacus como vc ja possui um certo conhecimento com edição de imagem vc poderia ver isso dai? caso alguem da Staff queira, as imagens das facções estão no topico do MP la na seção TW o qual ja tem o link logo ali acima.

Att.

CK
Dir. e Moderador TW - GSB

Ok, verei se faço as userbars, mas você quer elas como? um fundo só com cor ou com alguma imagem? E me da as dimenções das userbars que você quer, e você quer de todas?

Bem sobre as user’s pode faze-las da seguinte forma, põe o simbolo da facção e nela pode ficar a cor correspondente a mesma; sobre o tamanho utilize o mesmo padrão das que possuo na minha assinatura.

Desde de já agradeço pela ajuda e disponibilidade

Att.

São muitas as Facções, imagino que nem todas estão ocupadas, mande-me quais que você quer que eu faça.

Uhum segue a lista logo abaixo, tmbm acabei esquecendo de dizer que quero uma pequena inscrição na userbar que pode se o titulo do MP e o nome da facção ex: “MP - OAD - FRANÇA”

LISTA DE FACÇÔES:
Castela
Inglaterra
França
Dinamarca
HRE
Império Bizantino
Sicília
Califado Fathamida
Genôva
Teutônicos
Novgord
Califado Seljuk

Edit. As imagens vc pode pegar lá no topico do MP :wink:

Ok, começarei a trabalhar nelas domingo a noite, pois estou na outra casa e não tenho os programas aqui, além de estar mais voltado para a minha AAR nesse tempo.

Muito bom ver a Staff indo em busca dos objetivos, se ajudando e etc.

Parabéns ao Crusader pela iniciativa do MP.
Parabéns ao Spartacus por estar ajudando com suas capacidades no design.

Abs

Pronto, terminados, Aqui estão as userbar’s encomendadas.

Cara, só digo uma coisa… Show!
Belíssimo trabalho :wink:

Caraca Sparatcus realmente muito bom! fico extremamente grato e sua disposcição no que eu puder ajudar ;/
mais uma vez muito obrigado
Grato

Crusader_Knight
Dir. & Moderador TW - GSB

De Nada, em tudo que puder ajudar a comunidade eu to ai :smiley:

Vlw ficou massa…