pedido,

peço humildemente que me retorne a cor purpura…

obrigado ó grandes lideres

Se eu não me engano, o laranja tá setado como cor principal(ou sei lá o nome), daí tu não tem nem como trocar no Painel de Controle do Usuário.

Ele tá dizendo por Púrpura ser a cor de Ex-Admins…

Sim, ele quer trocar o grupo primário dele pro de Ex-admins, mas não tem como fazer isso porque Colaborador não permite trocar, se eu não me engano.
Eu não consigo colocar meu grupo primário como Doador, por exemplo.

Por isso ele tá pedindo pro Steph…

Não é mais fácil tirar essa propriedade do Colaborador? ._.

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara…
O Odin é Ex-Administrador. Grupo Ex-Administradores > Cor Púrpura
Como ele quis voltar pra Staff, entrou como Colaborador. Grupo Colaboradores > Cor Laranja
Quando eu fiz a adição dele ao grupo, mantive ele no grupo Ex-Administradores > cor Púrpura, por ser (teórica e tecnicamente) de instância superior. Mas o Steph decidiu mudar ele pra padrão Colaboradores > cor Laranja. “Ônus de voltar à Staff”, palavras escritas por ele. Logo, se alguém tem poder pra decidir se o Odin fica como padrão no grupo Colaboradores ou como padrão no grupo Ex-Administradores, é o Steph. Simples.

De qualquer forma, somente Fundador, Administrador e Diretoria Técnica e de Moderação podem alterar os grupos de outros users. Mas, como já disse, o rolo é com o Steph, então o Steph q decida.

Não enche odin! Doa 50 pila pra manutenção do fórum q eu penso no caso. Ririu calma ririu. Ferrerinha só quer ajudar kkkk

Eu quis dizer que é mais fácil deixar o usuário escolher o rank… whatever.

cara, vcs sao muito buroc’raticos…que petrobras pra sair algo… que chatiaçao… entoa me tira de colaborador…

Não é burocrático, tu é da staff, tu é colaborador! Esperava que logo fosse moderador e voltasse a ser diretor , mas enfim, vc como um membro-fundador não vejo nem um pouco interessado no bem do forum, só bota defeito, só critica! Não quer mais ser colaborador? Blz, seu rank volta ao de ex-fundador! Mas so lamento.

nada impede de ser colaborador com a cor purpura de fundador… puta palhaçada que virou sua administraçao

Vovô Chopão se acalme, a administração é minha kkkk por mim tu continuava como colaborador mas com a Cor Púrpura, vai do Steph concordar.

Escutem q o papai aqui vai repetir: o Grupo Colaboradores tem a cor Laranja, o Grupo Ex-Administradores tem a cor Púrpura, o Grupo Diretores tem a cor Verde
Uma vez que alguém é ativo em um grupo, aquela é sua cor padrão. Como eu, q “poderia” ter a cor Púrpura, mas como continuei como Diretor, tenho a Verde, q é a cor do Grupo Diretores. Nada impederia o Odin ter a cor Púrpura, mas daí ele não seria do grupo Colaboradores. É simples.
Reiterando o q já disse, o Odin poderia, sme problema, continuar no grupo Ex-Administradores (que ele, aliás, continua, mas não é o padrão), mesmo estando na Staff (o q o faz assumir a cor do grupo padrão, no caso, Colaboradores), mas nada indicaria ele ser um Colaborador. Novamente, é questão do Steph aceitar isso, já q o protocolo é manter o Grupo em que se está ativo.

Façam como quiserem, acho errado abrir esse tipo de excessao. Ainda mais pro odin que só sabe causar tumulto, criticar e chorar as pitanga, ajudar a tocar essa barca que eh bom nada. E ainda se acha cheio de razao de cagar lei na cabeça de rodo mundo. Ahh cagaa tbm. Wellington. Vire-Se com esse mala.

¬¬| bem, temos regras e uma Hierarquia, em respeito a essa hierarquia, o nick do ODIN vai continuar laranja, só voltará para o roxo se ele deixar a Staff, o que eu espero que ele não faça, mas pode ficar azul ou mesmo verde, é sempre bom ter pessoas experientes em nossas fileiras.

[offtopic]uhaUAHUhauHAUha

Sério, que tri este post! Ainda bem que to tomando uma brahma extra aqui… é rir que eu ri!

Da um rosa pro odin ai e deu pros loco, kkk

OBS: Putz, so agora vi que foi a 3 meses atrás! Maldita cachaça… :haha[/offtopic]

[offtopic]Esses tópicos antigos…[/offtopic]