Pedidos Variados

[center]Podem postar aqui qualquer pedido para o Depto. de Design Gráfico.[/align]

Não teria como redimensionarem o tamanho das medalhas do Nothern Crusade? Tipo, ele ta um pouco maior que o padrão que a gnt usa, e tmbm esta quebrando a estética do mini perfil das medalhas da galera que as possui.

Ok, vou ver o que posso fazer. Vou redimensionar para o mesmo tamanho da outra MP, 35x35, ok?

[hr]

Aqui está, em 35x35:
[spoil][/spoil]

Vlw mestre, vou falar com o Well ou com o Hiryuu pra fazer a substituição :wink:

:thank

Por isso que eu digo pro pessoal fazer pedidos aqui no departamento pra coisas como medalhas, banners, mini-banners, ícones…

Alteração feita :wink:

Quando faço as medalhas e banners procuro sempre seguir o padrão pra não passar por isso… o único caso em que não fiz isso foi com as do AJE, contudo não foi culpa minha, pensei que a turma que adicionou elas ao painel ia deixa-las no tamanho ideal… claro isso foi feito depois :smiley:

Vlw por atenderem ao meu pedido… :thank

Aproveitem e vejam uma medalha que tem no perfil do Guilherme que não esta aparecendo, acho que é a do Award’s que ele venceu. :t+

É a do AwAARds sim, mas para fazer alguma coisa eu necessito da imagem original, a não ser que me deem sinal verde para procurar outra…

Ai é com alguém que tem acesso ao painel do fórum… Hiryuu, Well ou Dudu. Já que parece que temos um código quebrado. ¬¬|

Entrei agora. Creio ser a 3° AwAARd’s GSB - 01/2012 certo? bem, estranhamente a imagem “sumiu” do server ¬¬|
E, sabe-se como, eu não tenho essa medalha no pc… tenho a 01, 02 e a 04, mas não a 03 ¬¬|
Acho q não fui eu q add ela…
Se alguém tiver ou lembrar qual era, mandaí q arrumo

EDIT: achei o tópico do AwARRds em questão, mas não tem a medalha nele ¬¬|
viewtopic.php?p=126585#p126585

Acho que o modelo dessa medalha quem arrumou foi o Philippus, é bom perguntar pra ele…

Poderíamos já pensar na imagem para a medalha do campeonato do Shogun. Já fica meu pedido aí.

Pode deixar que vou trabalhar nisso, Rick!

Pessoal, por favor criem uma nova medalha pro 3º AwAARd’s, a medalha do guilherme que está corrompida.

A quantas anda o pedido dos ícones para reforma da seção política?

Queria uma imagem para colocar no primeiro post da AwAARd’s de 2014/2015.

JC, tem como fazer um tópico para esse pedido e dizer como queres os ícones, alguma imagem, etc?

Trabalharei nisso :wink:

Victor, achei essa imagem. Se puder usá-la para o AwAArd’s do TW seria interessante.

img27.imageshack.us/img27/6702/3sg7kgs.jpg

A imagem não carregou aqui.

Coloquei como página da internet.

Edit: Victor tem como fazer um banner do MP das Cruzadas?