[Perfil de Aeronave] DB-7 / Havoc (A-20)

O bombardeiro Douglas 7 (DB-7 ) era um dos grandes aviões de combate na história, e o War Thunder oferece três deles. No jogo você vai ver o Havoc Mk I na seção Premium do Reino Unido. Escondido na mesma secção, a menos que você tenha um, estão o Premium Boston Mk I e Francês DB-7, espécimes raros oferecidos durante eventos especiais. No entanto, todos são idênticos ao Havoc mas com visíveis diferenças negligenciáveis ​​em armas e velocidade.

O bombardeiro leve de Nível I com BR de 1.7/1.7/2.0 (AB/RB/SB) e o (Francês DB-7 é de nível II e BR de 2.3/2.3/2.3) está bem situado em relação aos seus adversários, como a sua elevada velocidade, manobrabilidade impressionante para seu tamanho e armamento decentes, tornando-os numa ameaça também para os caças. Eles têm 4 Brownings de .303 (7,7 milímetros) no nariz (500 munições cada), com uma instalação defensiva superior e inferior com uma metralhadora Vickers K .303 (7,7 milímetros), ambas com uma boa seleção de munição (as versões Francesas substituíram a metralhadora MAC 1934 em todas as posições). As cargas de bombas nos três são as mesmas bombas de 500 libras (227 kg), eficazes numa vasta variedade de alvos; a sua falha está só em transportar apenas quatro bombas. Com os 3 sendo Premium, a sua única decisão recai sobre as munições que leva. As grandes quantidades de armadura é um bônus, quase se poderia confundi-lo com um tanque!

Se enfrentar um deles seja cauteloso. Ele tem só dentes suficientes para ser um perigo, e a armadura é suficiente para tornar difícil abater a sua tripulação. A sua melhor abordagem será em concentrar-se nos motores e superfícies de controle.

Resumidamente, este é um dos melhores aviões de ataque terrestre no jogo. Embora transporte apenas 4 bombas, desfrute da retícula de terceira pessoa para que as largadas de bombas de precisão sejam fáceis; e reservando alvos mais fáceis para os metralhadoras. Se você estiver realmente agressivo, este é um caça pesado razoável, desde que faça intercessões a partir de posições vantajosas. Ele também é robusto o suficiente para sobreviver a ataques frontais, no entanto as 4 MGs podem não ter o potência para abater qualquer um. Em relação ao seu desempenho, é ligeiramente inferior ao Bf 110, mas aplicando-se as mesmas táticas.

Eu tenho a versão premiun francesa dele, que ganhei em um evento… excelente avião. Vez que outra jogo uma partida com ele!

Eu tenho o A-20, um bombardeiro bem rápido. O único problema é que não tem aquela “mira” que os outros bombardeiros maiores como o B-24, B-25 não tem.