[Pergunta] Diferenças entre ATW e R2TW

Quais são as principais evoluções entre ambos os jogos? Tipo, estou pensando se vale mesmo à pena comprar… Se não tiver muita coisa melhor do que o Rome II, nem compro. Outra coisa: Meu pc consegue rodar o Rome II em config baixa suave. Não consegui testar nas mais altas porque o Rome II bloqueia, sei lá o motivo. Enfim, acho que conseguiria rodar no médio. Vou conseguir rodar o Atilla?

Muitas diferenças… tanto gráficas quanto de gameplay quanto de estratégia a adotar… é um jogo novo, embora use a mesma “base”.
Sobre rodar, bem… acho q já foi comentado isso nos outros tópicos, mas vamos lá: a CA disse q se rodar o R2 roda o TWA. Bom, na maioria dos casos,sim. Mas há casos e casos… Eu rodo o R2 no Extreme a 25fps, e no Very High a 35; o TWA no Max Quality roda a 12fps, e 29fps no Max Performance.

Puts, o jogo e mais pesadinho entao, o meu rome pegava bem tranquilo no low com o game boster, nem vo tenta o atila :choro

Cara tu é o SELHORST da ARR de RTW?

Se sim ta ai Hiryuu mais um pra sua lista de user’s com dois perfis, se for ele for o mesmo usraio funda esse perfil aqui com o atual :wink:

Eu tenho uma leve impressão, que apesar de ser mais pesado graficamente do que seu antecessor, o Attila tem uma performance melhor que a do Rome 2. O Rome 2 é um jogo cheio de problemas que foi melhorado até o Emperor Edition. O Attila foi vendido direitinho. Ele é um jogo finalizado com alguns bugs. Eu, por exemplo, rodo sem lag o Attila, com gráficos superiores ao do Rome 2. Então, eu preferiria comprar o Attila ao Rome 2, se tivesse que escolher entre um deles.

A questão é que eu já tenho o Rome 2 e queria saber se vale o investimento pro Atilla.

Eu nem reparei. Desculpe. Com certeza o Attila vale o investimento.