[Pesquisa] Quem joga Civilization?

Bom, após o congelamento dessa seção imagino que muita gente deve ter parado de jogar civilization…

O Civilization 3, que estava em alta quando entrei, já é um jogo meio antigo. Então o propósito do tópico é:
Alguém ainda joga Civilization?
Dos que estão no fórum acho que o Anarkion e o Flávio jogam, sem contar é claro eu, que ainda jogo.

Quero ter esta noção para propor algum campeonato ou algo assim para mover a seção. Parada ela não poderia continuar… E os que não não tem contato com o Civ, procuram informações sobre o game e interesse para jogar? Vamos lá pessoal, respondam!

Comecei a jogar, mas sou noob e ando sem tempo pra jogar… mas ainda “jogo” xD

Parei de jogar, depois da ultima AAR. Mas posso voltar. Alguém quer jogar um PBEM?

Anarkion, a proposta de um MP ainda está de pé?

Tony e sua mania de PBEM

É… Podia ser um joguinho online mesmo… PBEM demora muito u.u*

Jogo o IV BTS.

ÇQuerenod marcar um joguinho online so dar um toque

Opa, jogando o Civ3.

Jogo civ desde o 1º (quando uma galé ganhava de um battleship e um spearmen dum tanque de guerra)
mwuhuhuhauhauha, bons tempos…
Comecei a jogar ± em 1995 quando comprei meu 1º CPU. Desde entao já joguei todos os civs. Parei no 4, e só nao jogo mais pq a minha placa de vídeo deu pau…

eu tenho o 3 e o 2 no pc… bons tempos de Civ2 e os misseis cruisser xD*

O Civ3 tem ótimos mods que dão uma nova dimensão ao jogo. Estou editando as unidades do The Cold War Deluxe… sõa unidades com gráficos melhores.

Opa!
Entrei neste fórum em busca de jogadores de PbEM de Civ3Conquests…

Ainda jogo o 2, o 3 e o 4, infelizmente ainda não tenho o 5

Eu jogo o V.

Eu ia comprar o III e o IV agora na sale mas tive que tirar do carrinho pois ia me custar muito.

ia comprar também, toda a série original, acabar com as cópias, mas infelizmente tive que desistir da compra em prol de coisas mais importantes, mas ainda tenho o meu CD original do Civilization II. Isso sim é relíquia. apesar de não rodar mais nos windows de hoje.

Dizem que os jogos do passado nunca perdem o trono, com o aumento da saga civilization, deva sair uma remasterizarão dos antigos jogos. Apesar deste tópico ser antigo não pude deixar de deixar minha opinião sobre o civilization…

Realmente, há vários jogos antigos que viram clássicos e nunca perdem seu lugar.

eu jogo Civilization III o IV e o V
e O Civilization beyond earth

Ainda jogo o Civ3, mas sou bem noob

Estamos juntos então. Eu apanho para os bárbaros…