Playable Factions - The Sassanid Empire

[center]O Império Sassânida[/align]

“Os Sassânidas são os últimos de uma linha Persa que dura a quase 1,000 anos.”

Os vassalos Sassânidas consolidaram seu poder em Fars antes de tomar o controle do Império Persa. Desde então, a sua tênue, administração centralizadas revitalizou e expandiu suas fronteiras. Tais proeminência inevitavelmente atrai oposição, entretanto, e os Sassânidas agora se encontram em uma situação delicada. Forças estrangeiras ameaçam seu controle da Rota da Seda, enquanto os Romanos do Oriente os enfraquecem mesmo em tempos de paz. Porém os Sassânidas não podem ser atrasados por tais coisas. Como sua reclamação ao trono está enraizada em poder militar é imprescindível que suas conquistas recentes continuem, afim de que o controle seja tirado das mãos Persas mais uma vez.

Começando a campanha com um número de sátrapas sob seu controle, o Império Sassânida goza de uma impressionante base de recrutamento e nível de lucro, e está pronto para expandir. Um povo educado, os Sassânidas entendem a ligação entre limpeza e saúde, e planejam suas capitais para a provisão de saneamento.

Fonte: http://wiki.totalwar.com/w/Total_War_ATTILA_sassanids

Esta ai uma nação que eu não conhecida…

Que supresas ela podera me revelar ^^

Sassanidas são os Parthos no Rome 2, mas eu não sei se militarmente tem as mesmas características.

Na verdade, historicamente, o Império Sassânida tomou o lugar do Império Partha (também conhecido como Império Arsácida) quando da queda do mesmo.

:cool

Então eles ja ganharam um lugar no meu Coração <3

Se eles forem semelhantes com os Parthos…

Texto dos Sassânidas traduzido.

hehe não vejo a hora de jogar com império sassânida e seus clibanariis imortais chutando os tobas dos romanos do oriente :mal