Playable Factions - The Vandals

[center]Os Vândalos[/align]

“Abandonados na hora de necessidade por seus aliados Romanos, os Vândalos se encontram em um ponto de virada na sua longa jornada por terras ao sul.”

Por algum tempo eles lutaram como ‘Foederati’ aliados na luta romana contra rebeliões bárbaras. Recompensados com terras na Pannonia, os Vândalos coexistiram pacificamente com Roma, até mesmo se integrando de certa forma - tendo figuras como Stilicho, o meio vândalo que agora governa o Oeste através de um Imperador Fantoche. Com a chegada dos Hunos, entretanto, tudo mudou, e os Vândalos foram tirados de suas terras. Eles devem fazer seu caminho através da Europa para um reino deles próprios - onde quer que a luta os leve.

A habilidade dos vândalos em saquear os servirá bem conforme eles procuram por terras para conquistar e controlar, a sua posição inicial na campanha os apresenta opções tentadoras. Situados bem ao sul da Germânia, os territórios da fronteira pertencem ao enfraquecido Império Romano do Ocidente, eles são bem cotados para ameaçar os grandes flancos não defendidos do velho lobo.

Fonte: wiki.totalwar.com/w/Total_War_ATTILA_vandals

Hum bacana, estão começando a revelar as facções do jogo… a boca miúda corre que não vai se poder jogar com os Hunos nesse primeiro momento.

Sinceramente é algo que eu detestarei se acontecer. Minha primeira campanha queria jogar com os Hunos.

Pois é… fala-se que só vai poder jogar com “Attila” qndo lançarem uma DLC com a facção Hunos desbloqueada… o que pra mim é algo meio sem nexo, já que o titulo do jogo é Attila: Total War. Enfim vamos esperar os desdobramentos.

Digamos… Total War Rome II onde vc ñ pode jogar com os Romanos…

Texto dos Vândalos traduzido.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VÂNDALOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :pirata :pirata :pirata :pirata :pirata :pirata Melhor facção, Hunos são princesas :wink: e atila e a rainha :wink: