Playable Factions - The Visigoths

[center]Os Visigodos[/align]

“Os relutantes árbitros da vingança bárbara, os Visigodos juraram devolver totalmente aos Romanos décadas de abuso em suas mãos.”

As devastações dos Hunos os forçaram a pedir ao Imperador Romano Valens por um santuário em suas terras. Apesar de ele ter aceitado, generais locais brutalmente extorquiram os refugiados, levando-os à rebelião aberta. Enquanto tentava lidar com os Visigodos o impetuoso Valens foi morto no campo de batalha. Um período de paz se seguiu até que o Visigodos, sob Alarico, lutaram contra os Francos ajudando o Imperador Theodosius I. Apesar de sua vitória, fora-lhes negada a sua recompensa pelo Imperador Theodosius. Agora, buscando vingança, Alarico foca-se na própria cidade de Roma…

Quando a campanha começa, os Visigodos se encontram na Macedônia, com muitas escolhas diante deles. Ao norte nos desconhecidos sertões, atacar localmente e despertar a ira do Império Romano do Oriente, ou saquear ao oeste, e levar vantagem do Império Romano do Ocidente que se enfraquece? Um povo acostumado a tomar o que o mundo oferece, os Visigodos raramente passam fome, e impõem um pesado preço a qualquer nação que eles anexam aos seus estados tributários.

Fonte: http://wiki.totalwar.com/w/Total_War_ATTILA_visigoths

Me parece que este total war terá muitos assentamentos e um sistema de provincias muito particular pq se vc olhar estas duas facções de barbaros estão dentro do território romano oriental. Estou curioso para ver.

Talvez eles possam ser apresentados como Estados Clientes.

Isso se deve tmbm pq eles devem vir como hordas e não como facções fixas em assentamentos, aliás falando em sistemas de assentamentos vc’s viram o novo sistema de queimar cidades?

Eu li ouvi à respeito e vi uma screenshot, ver algo novo não vi não.

No vídeo da live que postei eles mostram como funfa, em caso de cerco eminente pode-se evacuar a cidade e destrui-la… ela desaparece e pelo que eu entendi não é mais possível restaura-la. Se não em engano é mais ou menos aquela tática que a russia usou na guerra contra Napoleão. Isso é uma das coisas que gostei pra esse novo jogo

Mas seria interessante poder “refundar” uma cidade destruída… começando lááááá de baixo… senão vão acabar as cidades uma hora :hihi

Eu não entendi bem… mas a lógica seria essa mesmo :smiley:

Vou ter que assistir, foi exatamente isso que li à respeito. Quero ver como funciona.

Ah, e acabo de traduzir o texto dos Visigodos.