Deus é ONIPRESENTE então ele está presente em todos os lugares… o que acontece é que temos ações que nos afastam Dele mas Ele está ali, sabendo.
E depois falam dos islâmicos… auahuah só porque sai umas fotos numa revista todo mundo acha o fim do mundo… ah humanidade, passam os anos e não aprendem…
Não foi Deus quem criou Lucifer? Sendo Ele o único que sabe o futuro, com certeza já sabia sobre a rebelião.
Voltando ao tópico, cristão não vê Playboy? Então são um bando, e um bando bem grande de hipócritas. Alguém se lembra das charges sobre Maomé? Todo o mundo cristão levantou a bandeira em defesa do jornal. No dos outros pode.
saindo do assunto: sim deus criou, mas mesmo assim acho que ele sabia o que estava fazendo, do mesmo jeito que sabia quando criou todos nós mesmo sabendo que alguns não iam aceitar ele. lembrando a frase “DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS”
voltando ao assunto. se tivessem feito charge de maómé eu não acharia legal, tem que respeitar toda a religião do mundo.
sobre os cristãos serem hipócritas, nem todos são, eu sou muito cristão mas não sou hipócrita, certas pessoas são mesmo, mas nem sempre são para sempre
Bom… observando a história da humanidade e olhando hoje em dia, me parece que deus é analfabeto e alejado
Todos nos, em algum momento, de algum jeito somos hipocritas, o fato de voce faalr que nao é, ja te torna um…
eu cá sou mouro…mas não de religião