Plenário dos Lordes Membros

[center]Plenário dos Lordes Membros[/align]

[center]Pintura de uma das Primeiras Sessões fechadas do Senado.[/align]

Plenário para debates e reuniões, exclusivo dos Lordes Membros, constituído com o intuito de organizar os trabalhos dos parlamentares, a fim de auxiliar no funcionamento do Império.

[center]AVISO[/align]

A partir do dia 23/02/2013 o Partido Conservador e o Partido Liberal tem 7 dias para apresentar seus representantes no Senado a Sua, Majestade Imperial, essa data poderá ser prolongada em até 3 dias após o vencimento dependendo do estado de ambos os Partidos.

Ass.
Wellington Presidente do Senado

[center]ELEIÇÕES[/align]
Seguindo o Decreto Imperial nº 2/2013 eu venho aqui solicitar a esta casa que seja iniciada as Eleições para a escolha do Presidente da mesma, também venho me candidatar a tal cargo e gostaria de poder contar com os votos Conservadores e Liberais para que eu possa continuar o meu trabalho nesta casa que sempre foi e sempre será com a única e total intenção de fazer o melhor pelo povo e pelo Império.

Não vejo porque não.

Voto no Wellington pra Presidente do Senado Imperial

Senador
Gabriel_Valente

Voto em Wellington para Presidência do Senado do Império.

Senador
DonDiego

Bem como praticamente todos os Senadores já votaram e devemos começar logo os trabalhos desta casa fica decidido que eu continuo a ser o Presidente do Senado.
Como Sua, Majestade já havia ordenado digo que devemo iniciar a criação de uma constituição sob os parametros já estabelecidos pelo Poder Moderador.

[center]AVISO[/align]

[font=Courier New][justify]A Partir do dia de hoje(04/06) todos os Partidos do Império tem 15 dias para apresentar seus Senadore.

Att.
Wellington Presidente do Senado[/align][/font]

Antes disso, devido ao estado de sítio decretado por Sua Alteza Imperial, devemos criar a Suprema Corte, bem como apontarmos o Juiz da mesma

Correto nobre Barão Hiryuu, peço desculpas a todos pois até este Presidente erra, irei iniciar os preparativos para a criação desta Suprema Corte.

Sem motivos para o pedido de desculpas, nobre colega. De fato deveríamos levar a cabo as votações, mas o estado atual do Império requer que as mesmas sejam suspensas até que a crise passe ou Vossa Alteza Imperial determine.

Como o nosso colega o Barão Hiryuu já nos lembrou devemos organizar uma Suprema Corte Imperial que responderá diretamente ao Senado e escolher um juiz, devido a isto venho pedir que todos os Senadores deem suas opiniões o mais rápido possível pois está casa já esteve parada por muito tempo, ao contrário do que cidadães desinformados vem dizendo este Senado é democrático e escuda as vozes do povo através de seus representantes os Senadores.

Com base no decreto eu apresento meu nome para Juiz da SC.

Senador Allan

Aceito a candidatura do nobre Capitão-Tenente. Mais alguém?

Ótimo Sir Allan, já temos um começo e enquanto aguardo o pronunciamento dos outros Senadores irei ordenar a reformar de uma antiga parte do Complexo do Senado para que a Suprema Corte possa operar.

Excelentíssimos colegas senadores fiquei sabendo que as reformas estão quase prontas e logo a Suprema Corte poderá iniciar suas atividades e estarei aguardando o pronunciamento dos outros senadores mas por enquanto Sir Allan ficará como Juiz.

Como mais ninguém se manifestou declaro que o Sr. Allan será o juiz da Suprema Corte e responderá ao Senado.
Colegas Senadores como a Guerra Civil está acabada e as ameaças a paz e a ordem foram exterminadas devemos dar continuidade ao trabalho desta casa e se faz necessário que todos os Partidos apresentem os seus novos Senadores, se houver algum senador contra isso por favor se manifeste.

Senhores, o Partido Liberal já apresentou os seus Senadores, Sir Hiryuu e Sir Allan, os Partidos Conservador e Nacionalista iram informar os seus representantes em questão de dias.

[font=Georgia]Senhores como todos os Partidos já escolheram seus representantes devemos dar inicio a votação para a Presidência do Senado.
Irei me candidatar novamente para a Presidência desta nobre casa pois acredito que ainda posso fazer muito por este Senado, espero contar com o apoio dos colegas Liberais pois sei que lutamos juntos contra a ameaça rebelde que neste Senado está representada pelos Colegas Nacionalistas que atentaram contra a ordem e a paz neste Império.

Att.
Wellington Senador Conservador.[/font]

[offtopic]SENADORES:
PL: Hiryuu, Allan
PC: Wellington, Crusader Knight
PN: Hitler, Laxus[/offtopic]

Senhores, venho comunicar meu voto ao Sir. Hiryuu, para acabar com a supremacia conservadora.