Porta aviões, paraquedistas e bombas

Bom dia galera, como vocês estão ?
Bem, é o meu primeiro post aqui no fórum, então, muito prazer! (:

Bom, comecei a jogar HoI 2, o AoD mais precisamente, e já me apaixonei pelo jogo, estou super viciado. hehe xD
Como sou iniciante tenho algumas dúvidas…
Tenho alguns porta aviões e estou planejando um ataque contra Portugal (estou jogando com Brasil :brasil), queria saber como funcionam esses porta aviões, como faço para colocar meu aviões lá, se há alguma restrição e etc.

Em relação a paraquedistas, quais as restrições que eles tem para entrar em um avião e atacar, pois fiz uma avião de transporte, as unidades paraquedistas, coloquei-as no avião, mas a ordem de ataque com os paraquedistaas não estava lá.

Outra coisa também é com relação a bombas, nukes e tal. Tenho já alguns bombardeiros, mais eles só funcionam se eu tiver alguma bomba já descoberta ou eles podem bombardear assim mesmo ? E quando eu terminar as tecnologia de bombas e da nuke, qual avião eu preciso ter para usar elas, e como eu devo usar.

Por enquanto é isso pessoal, obrigado ae por tudo! (:

Antes de mais nada, seja bem vindo ao fórum

Bom, realmente o AoD é excelente, já fui muito viciado nele também rsrs. mas gostaria de recomendar a você que conheça também o Darkest Hour que é tão bom quanto se não melhor que o AoD.

Mas enfim, vamos as dúvidas.

1- Estou me perguntando como você conseguiu tantos porta aviões com o Brasil, mas enfim, porta aviões já tem seus próprios aviões dentro deles, na verdade são os navios mais eficazes em hearts of iron (minha opinião) mas lembre se sempre de protege-los.

Recomendo que você leia o nosso guia para a marinha para que você aprenda a usar melhor esses e outros navios.

[HoI2] Guia estratégico para marinha