Poder Judiciário
Gabinete do Juiz da Suprema Corte
Município Neutro de Gardenne, 06 de Novembro de 1890[/align]
Pelo poder concedido a minha pessoa, como Juiz da Suprema Corte Imperial, pelo Decreto Executivo 18/1890, excepcionalmente pela ausência do Presidente do Senado, emposso os Senadores:
Joseph Henry d’Athennie - PL
Sir Supah D’Mil-Margaridas - PL
Tiberius A. von Braun - PP
Carlos Magno de Eduardo e Alcântara - PL
Aidan W.M. Valeyard - PP
Victtorio S. W. Medeiros - PL
Procedo agora para eleição aberta para presidente da casa. Por favor senadores, votem em quem deve assumir a Presidência da Casa.
Gostaria de, como fui escolhido tradicionalíssimo Partido Liberal, candidatar-me à posição de Presidente do Senado, além de deixar o meu voto com a minha pessoa.
O Sr. Aidan adentra ao prédio do Senado, saúda os Gendarmes, a recrecepcionista e os políticos ali presentes, logo ele se dirige ao Plenário, mostra a sua identificação ao gendarme que o deixa entrar, ele vai até a cadeira que continha o seu nome e depois declara o seu voto.
Nobres membros dessa excelentíssima casa, declaro o meu total apoio a Sua Graça, o Barão Tiberius.
O Barão de Firgen após sair da pousada Seleya dirigiu-se ao Palácio Legislativo. Ao chegar em seu destino, ele desmontou de seu cavalo Dinamite, prendeu-o a um poste, subiu rumo ao plenário dos senadores e ao chegar lá identificou-se, sentou-se em sua cadeira e votou.
Nobres e excelentíssimos integrantes deste Parlamento, declaro meu voto e apoio a sua Senhoria, o Comendador Joseph-Henry d’Athennie, sobrinho e filho afetivo de meu grande e falecido amigo Henry d’Athennie.
Obrigado pela confiança que as Excelências depositaram em mim. Procurarei corresponder com as vossas expectativas, e conduzir esta casa de volta à glória dos tempos passados. Se alguma das Excelências quiser me procurar, estarei organizando o meu Gabinete.