Posse e Eleição para Presidente do Senado

[center]IMPÉRIO GESEBIANO

Poder Judiciário
Gabinete do Juiz da Suprema Corte
Município Neutro de Gardenne, 06 de Novembro de 1890[/align]

Pelo poder concedido a minha pessoa, como Juiz da Suprema Corte Imperial, pelo Decreto Executivo 18/1890, excepcionalmente pela ausência do Presidente do Senado, emposso os Senadores:

• Joseph Henry d’Athennie - PL

• Sir Supah D’Mil-Margaridas - PL

• Tiberius A. von Braun - PP

• Carlos Magno de Eduardo e Alcântara - PL

• Aidan W.M. Valeyard - PP

• Victtorio S. W. Medeiros - PL

Procedo agora para eleição aberta para presidente da casa. Por favor senadores, votem em quem deve assumir a Presidência da Casa.

[offtopic][center]COMPOSIÇÃO DO SENADO:[/align]

[/offtopic]

Gostaria de, como fui escolhido tradicionalíssimo Partido Liberal, candidatar-me à posição de Presidente do Senado, além de deixar o meu voto com a minha pessoa.

Eu me candidato à presidência em nome do Partido Progressista. E aproveito para parabenizar todos os meus colegas que foram eleitos.
Voto em mim.

Eu deixo meu voto com o senador Henry

• Voto no meu correlegionário Joseph-Henry.

O Sr. Aidan adentra ao prédio do Senado, saúda os Gendarmes, a recrecepcionista e os políticos ali presentes, logo ele se dirige ao Plenário, mostra a sua identificação ao gendarme que o deixa entrar, ele vai até a cadeira que continha o seu nome e depois declara o seu voto.

Nobres membros dessa excelentíssima casa, declaro o meu total apoio a Sua Graça, o Barão Tiberius.

O Barão de Firgen após sair da pousada Seleya dirigiu-se ao Palácio Legislativo. Ao chegar em seu destino, ele desmontou de seu cavalo Dinamite, prendeu-o a um poste, subiu rumo ao plenário dos senadores e ao chegar lá identificou-se, sentou-se em sua cadeira e votou.

• Nobres e excelentíssimos integrantes deste Parlamento, declaro meu voto e apoio a sua Senhoria, o Comendador Joseph-Henry d’Athennie, sobrinho e filho afetivo de meu grande e falecido amigo Henry d’Athennie.

Com 4 votos a 2, Sua Senhoria Joseph Henry d’Athennie é o novo presidente da casa.

Obrigado pela confiança que as Excelências depositaram em mim. Procurarei corresponder com as vossas expectativas, e conduzir esta casa de volta à glória dos tempos passados. Se alguma das Excelências quiser me procurar, estarei organizando o meu Gabinete.