Poste aqui sua cantada

Me perdi no meio dessa salada de animes, mas bem legal xD

Ali tem One Piece, Death Note, Naruto e Yu-Gi-Oh…

Boa Erza, vou la no Clube de Cosplay quando tiver tempo livre pra usar uma dessas ;-;
Inspirado nessas suas criei umas e.e
“Gata, eu não sou o Minato Namikaze, mas deixa como eu sou rápido”

“Gata, eu não sou o Kakashi, mas posso fazer seu :censored ficar com dor” AUEHAEUAEHAEUHAUEAEHUAE

“Gata, eu não sou o Capitão Kirk, mais deixa eu te mostrar o que meu phaser atira” AUHHEAEHAUHUAEHUAEUAEUAEHAEUHAEHEAUH Essa o Well vai querer usar com alguma Trekker HUAEHUAEHUAEAUH

Phaser… hahahahaha, dia 14 vou usa la na estréia, Gatas não sou Romulano mas a minha Ave de Guerra tá pronta pra invadir a tua Zona Neutra.

Well… tecnicamente o phaser emite um pulse de radiação Nadion refratada por cristais supercondutores chamados Fushigi no Umi… torça pra trekker q tu usar essa ñ saber disso xD

Cara to boiando aqui, não sei se tem uma mensagem ultra secreta escondida ai dentro ou se tu tá me zuando :hehe :hehe :hehe :hehe

Reeditado por falhas técnicas xD
Well… tecnicamente, no TOS o phaser é, literalmente, um Photon Maser, ou seja, um amplificador de photons por radiação de microondas… em TNG reescreveram como sendo que o phaser emite um pulso de radiação Nadion refratada por cristais supercondutores chamados Fushigi no Umi… anyway, torça pra trekker q tu usar essa ñ saber disso xD

Tentem essa aqui…
Cara chega na mina e fala…
Gata se eu pedir pra vc me dar a resposta a essa pergunta vai ser igual a resposta dessa pergunta?
Se ela disser que não isso quer dizer que ela vai te dar e se ela disser sim bem vc’s já sabem né? kkkkkkkkkk

Verdade, eu tinha esquecido desses dados técnicos.
Tu é muito detalhista kkkkk mas qualquer coisa eu uso um Torpedo Fotônico ou um Disruptor :hehe :hehe :hehe :hehe

Muito boa essa Well UAHHSAUHSUAUHSUAHSUHA
“Gata, eu não sou um samurai mas deixa eu te mostrar minha katana” aeuaheahah

Um Torpedo Photônico é um projétil protegido por um escudo primário, com uma cápsula gravitacional com matéria e antimatéria no interior, mais exatamente 1.5kg de cada, resultando numa potência destrutiva de 64.4megatons.
Já um Disruptor emite um feixe de choque termal, que ataca diretamente a ligação molecular do alvo.

Detalhista ainda é pouco, seu Klingon.
Não podemos esquecer dos canhões de fase que foram os percussores dos phaser, eles disparavam um feixe de energia modulada através de um canhão retrátil, era uma espécie de arma de partículas e tinham uma potencia máxima de 500 gigajoules, primeiramente usado na Enterprise NX-01 (uma das que eu mais amo) após algumas escaramuças com espécies até então desconhecidas. Eles tinham um pequeno problema pois inicialmente não podiam ser disparados enquanto a nave estive se em Dobra pois poderia desestabilizar o Campo de Dobra mas mais tarde o oficial tático da NX-01 conseguiu corrigir esse problema e também implantou protocolos táticos como a ativação automáticas das armas após o registro de um impacto direto na nave.

Okay dois viciados, parem de fazer inveja e humilhar o iniciante aqui ‘-’

Eu não estou humilhando só estou demonstrando que também sei alguma coisa sobre dados técnicos de ST e se o Hiryuu responder não teremos mais fim xD xD

O Tópico era pra ser de cantadas e cantadas zueras e vocês transformaram ele em conteudo sobre Star Trek ‘-’

Olhei mês passado todo o TOS (novamente) xD

Okokok… pra ganhar de todas então:
“Kirk… James Tiberius Kirk.”

Isso ai é fácil ‘-’
Mas não precisa falar mais sobre phasers soltam isso e aquilo ‘-’

Realmente… desvirtuaram um pouquinho o tópico 8)

Eu to revendo ele na Netflix e tbm to revendo o TNG, Capitão Picard e Q são um sarro, pareceu o James Bond… “Kirk… James Tiberius Kirk.” :hehe :hehe

CK, foi por um bom motivo, Star Trek é Star Trek e vou parar antes que sobre pra mim.

Star Trek é Star Trek, mas só vale se tu postar uma cantada como essa

“Ei gata, eu não sou o Capitão Kirk mas deixa te mostrar minha Frota Estelar” ‘-’