Poste suas Screenshots

bem eu percebi que o subforum de NTW quase n e utilizado então decidi fazer esse topico pra ele voltar a ativa neste topico vcs podem postar suas screenshots:

Belas screens!


[image]http://i.imgur.com/xALXE5R.jpg[/image]
[img2=aea]http://i.imgur.com/pxkjnev.jpg[/img2]

RUN FOR THE HILLS!

“Apontar, FOGO” Hahahaha
Ótimas screenshots :wink:

Uma das batalhas mais sangrentas que já joguei, muito épica!


Sangrentas sem sangue :hihi
Novamente: Ótimas screenshots :wink:



Bônus: sou um cara muito sortudo. /s

Ótimas screenshots, embora tenham sido na área errada :hihi

Eu já consegui a proeza de ter 4 de 6 repetidas :angry:

Por que na área errada?

Estava na Outros Jogos.

Ah bom, got it.

[center]Batalha por Stuttgart[/align]
Michel Ney, comandante da segunda divisão do Grande Armée, marchou em direção à Stuttgart. Antigo território de Baden-Württemberg, aliados dos franceses, encontrava-se ocupado por tropas austríacas. O exército inimigo estava sem uma forte liderança, já que seu antigo general fora assassinado por agentes franceses. Seu segundo em comando, um general de pouca experiência, assumiu o controle das tropas, e tinha, pelos dois últimos meses, se refugiado na cidade.

O exército francês tinha esgotado os recursos austríacos por meio de seu cerco, e não só a população, mas também as tropas começaram a sofrer de fome. Os austríacos não tinham linhas de suprimentos que chegassem à cidade, mas também não aceitaram a proposta de rendição oferecida por Ney. O general austríaco arrependia-se por ter tomado tal decisão, e agora começavam a surgir rumores, entre suas tropas, de planos para tirá-lo do comando.

Sem nenhuma outra alternativa, os austríacos atacaram as tropas de Michel Ney, que já haviam se posicionado em uma colina, a espera do ataque.

Ney escondeu duas unidades de infantaria ligeira e quatro de cavalaria nos flancos de seu exército, por meio do relevo e bosques. Fez uma linha principal, com três canhões de oito libras e quatro unidades de infantaria, sendo que três dessas tiveram tempo de cavar trincheiras. Manteve dois regimentos de sua mais experiente infantaria na reserva, atrás de sua primeira linha. Atrás deles encontravam-se apenas os maiores canhões sob seu comando: os de doze libras. Eram verdadeiras máquinas de guerra.

Previa que a batalha seria ganha com facilidade, e não estava errado.
Enquanto a parte central do exército austríaco ficou entretida combatendo a linha francesa, Ney moveu sua infantaria ligeira pelos flancos. Teve mais sucesso no esquerdo, tendo que recuar as unidades do flanco direito. Com sua infantaria leve em posição no flanco esquerdo do inimigo, Ney ordenou o ataque de sua cavalaria pelo mesmo flanco. Com suporte da infantaria leve, o ataque foi um sucesso, mesmo depois que a cavalaria austríaca se envolveu. Alguns regimentos austríacos tiveram seu moral abalado, e começaram a correr: o flanco esquerdo do exército austríaco tinha quebrado.

Mas, enquanto isso, as tropas austríacas no flanco direito tinham dado mais trabalho. Ney mobilizou suas reservas, e, com sua ajuda, as tropas já presentes em tal flanco conseguiram sair vitoriosas. Depois disso, a cavalaria, vindo dos dois lados, atacou o meio, dizimando as fileiras austríacas, e colocando todo o exército para correr.

Depois da inspeção pós-batalha, o corpo do general inimigo foi encontrado: tinha sido morto tentando lutar contra a cavalaria francesa. “Pelo menos morreu como um homem”, pensou Ney.

E assim, as tropas francesas conseguiram sua primeira grande vitória contra a Áustria.

[hr]

















o.O
Entro pra ver screens e me deparo com uma AAR xD

Idem xD
Ótimas screenshots :wink:

Cerco de Londres.

Ótima screenshot :wink:

Infantry… FIREEEE :pirata