Postem imagens de seus jogos

Como to sem nada pra fazer resolvi postar uma imagem de um jogo meu, vamo la gente, postando…
Upei pelo forum pq minha net ta lerda hj, qdo melhorar deleto o arquivo e upo pelo imageshack (sem falar que queria testar como se da upar fotos pelo forum)
[attachment=381:em_1100_…_albania.JPG]

Positivo.

Bem, não acho justo “punir” sem prévio aviso, pelo que eu optaria por não apagar os posts anteriores.
Contudo à luz do Estatuto GSBiano sou forçado a excluir posts que desvirtuem o fórum. Motivo pelo qual foram excluidos os posts do Lost (2) e Tony (1) que traziam imagens de partidas de Campo Minado.

Daqui por diante os post devem se restringir ao âmbito do CK e ao objetivo ao qual o tópico se pretende. Novo assunto, novo tópico.
Grato.

Ai, ai… nem me liguei que era só de CK, pra mim era d qquer coisa.

Mas blz, se vão me encher o saco por conta disso, eu dou um tempo nesse forum.

Abraços, a todos.

Lost, seu dramático. É uma questão de legalismo:
gsbrazil.net/forum/index.php … topic=1192

Nada contra a piada, eu rí quando lí pows. Mas foi uma questão organizacional.

Achei também injusto, e os outros posts. Também não tem nada haver com o tópico… =/

Excluí os tópicos com as imagens, porque eram eles quem estavam off-topic, os outros foram apenas respostas a eles, não gosto de apagar posts.
Tony, como eu disse, preferia não fazer isso, principalmente sem prévio aviso. Fiz porque considerei necessário.
se quiser continuar a conversa, sem problemas, mas peço que abra outro tópico.
(y)*

Vo tirar uma nova foto de como ficou e edito

Engraçado, o yan augusto ainda não se pronunciou neste tópico…

Mas, nunca joguei, e espero mais imagens.

Tenho andado meio sem tempo ultimamente, e como eu tive de re-instalar o CK eu sem querer perdí meus saves, mas estamos no aguardo da net da Juh normalizar pra começarmos o MP, dae com certeza vão sair cenas hilárias pra colocar aqui.
hehehe

Eu sou o cinza escuro
Comecei com o o Duke de Aquitaine, me tornei rei de Gales, e Navarra. Proximo passo e me tornar rei de Aragão, Leon,Portugal e Irlanda.

Rei da Alemanha, Finlândia, Hungria, Polônia, Lituânia, Aragão e Boêmia. Comecei como Duque da Saxônia em 1066 e dentro de 100 anos pretendo terminar de conquistar o mapa. bomtrabalho* xD

Parte Leste do Império

Parte Oeste do Império

Parte Sudeste do Império

Outra hora coloco minha campanha em que sou rei da Inglaterra, França, Escócia, Irlanda, Gales e Navarra.

Valeu Luan! Agora meu Império tá maior ainda. Conquistei quase toda a Rússia (a parte que tem no jogo) e a região do Império Bizantino. Sou Rei da Alemanha, Aragão, Boêmia, Croácia, Hungria, Jerusalém, Lituânia, Polônia, Finlândia, Bulgária, Geórgia, Khazaria, Sérvia e Imperador de Bizâncio, e em breve Rei da Dinamarca também. Postem seus jogos também pessoal!

Eu até postaria, mas deletei o save com o meu Reino da Escandinávia, Finlândia e Terra do Gelo. :frowning:

Só uma coisa Kaliptra, Terra do Gelo na verdade é Islândia. Hehehe.

Valeu pelo esclarecimento, porque no mapa não aparece o pedaço da Iceland(fiz tradução literal) e como não me dei o trabalho de pesquisar, não saquei que era a Islândia.

jogando de jerusalém com as seguintes configurações:
dificuldade: normal ou hard(não lembro agora)
agressividade: agressive eu acho
MODS: DVIP + BOPACK

A rainha sibila, irmã do rei balduino(deveria ser o marido dela governante mas deixa pra lá)

A cruzada é contra alexandria, só estados italianos participando, Podemos chamar de cruzada italiana

O reino de jerusalem antes de eu vim postar.

Bem, vamos a história:

a primeira coisa que eu fiz no jogo depois de dar umas olhadas em trais e etc… foi atacar o emirado dos assassinos(pelo que eu li em algum lugar eles apreciavam a ordem templaria :)* )
A minha segunda guerra foi para vassalizar o principado de cyprus.
A terceira guerra minha foi a mais tensa(contra o egito) fio na ocasião da cruzada, eu pensei que o exercito egipcio estaria todo na italia. No inicio da guerra, eu capturei um emirado la e consegui vassalizar um grande emir(o emir de damasco) e ele ainda trouxe um monte de vassalos fortes(vide a primeira imagem).
então eu fui indo, o exercito egito começou a aparecer mas sempre foram cercar alguma provincia minha ou dos meus vassalos muçulmanos, consegui trazer outro emir e seus vassalos(a ultima imagem) e me aliei com o rei da sérvia.
Depois de reconquistar umas terras minhas e quebrar o cerco contra um vassalo meu, eu consegui a paz.

Nota: depois disso, to com uma divida mais ou menos grande(tive uma bem maior no inicio deste jogo) e ainda não to forte o suficiente pra enfrentar o reino do egito.(eu tenho uns 32 mil e eles 50 mil)
Nota2: não usei nem metade das minhas forças :smiley: , a maioria das tropas de meus vassalos ficaram como reserva(e também eu não queria pagar mais por army upkeep). os exercitos eram das minhas provincias e de alguns poucos vassalos(tenho muitos vassalos). e pra defender usei também os dos meus recém chegados vassalos para lutar contra alguns reforços egipcios.

nice game