Pôster dá uma ideia do tamanho descomunal de Godzilla

A Legendary Pictures e a Warner Bros. revelaram um teaser pôster do remake de Godzilla. Ainda sem mostrar a figura completa, a foto traz apenas parte da cauda do monstro e mostra o tamanho gigantesco dele.

Ainda não foram liberadas mais informações a respeito do roteiro, o que se sabe até então é que o novo longa estará muito mais próximo de suas origens japonesas que o filme lançado em 1998 por Roland Emmerich.

Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Juliette Binoche, Ken Watanabe, Bryan Cranston e David Strathairn estão no elenco comandado por Gareth Edwards. O lançamento está previsto para o dia 16 de maio de 2014.

fonte: PlayTV

Espero, sinceramente, q façam algo q faça jus ao pobre do Godzilla, pq até os primeiros filmes dele foram mais interessantes que essa “versão americana”. Pq insistem em continuar estragando ótimos filmes estrangeiros?
Ademais, o Godzilla original tinha 50 metros (tamanho “padrão” pros monstros japoneses), sendo depois “ampliado” para 100 metros - ñ lembro se foi no vs Megalon ou no vs MechaGodzilla isso.

Comparando com outros monstros :

Qual é o ultimo penúltimo e antes do anti-penúltimo ?

What do you mean?
Tem a legenda do lado, vai dizer q ñ viu? Ou é preguiça ==|?

Citarei todos, conforme legenda, da esquerda para a direita:
1- Chucky ( Brinquedo Assassino, 1988 ), ±75 cm
2- Bruxa Malvada do Oeste ( O Mágico de Oz, 1939), 1,52 m
3- Tyranossaurus Rex ( O Mundo Perdido,1925 ; O Parque dos Dinossauros, 1993 )
4- King Kong (1933)
5- Rancor ( O Retorno do Jedi, 1983 )
6- Megatron ( Trasformers, 2007 )
7- Mulher de 50 pés ( Attack of the 50 ft. Woman ,1958 )
8- Mr. Stay Puft ( Caça Fantasmas, 1984 )
9- Trípode ( Guerra dos Mundos, 1953 / 2005 )
10- Gojira / Godzilla ( 1954 )
11- Clover ( Cloverfield, 2007 )
12 José Sarney ( Que País é Esse ?, 2009 )

Eu não tinha visto… resolução tava foda, não apareceu esse lado >>

Não entendi o José Sarney

Eu gostava tanto do godzilla quando era criança… Principalmente daqueles filmes que ele lutava contra um monstro voador o_o

Mothra?

Busquei por Mothra no google images, e apareceu uma borboleta esquisita.
Na minha lembrança era um PTERODATILO!!!
Se o bicho era realmente uma borboleta, essa vai ser a maior decepção de coisas da minha infância…

Aaaaaaaah tá, esse. Rodan.

OBRIGADO DEUS!
ERA UM PTERODÁTILO!!!

O primeiro trailer de Godzilla, o filme, está entre nós! O precursor de todos os grandes monstros do cinema faz uma rápida aparição no vídeo abaixo, que exibe um pouco do que podemos esperar para o filme que tem estreia marcada para maio de 2014.

A história de Godzilla não é novidade: um gigante monstro radioativo surge do mar para acabar com a humanidade. Essa história já foi contada em muitos filmes, séries, HQs e até games.

Quem traz a versão atual de Godzilla para os cinemas é o diretor Gareth Edwards (“Monstros”), e o elenco é composto por Elizabeth Olsen (“Oldboy”) e Bryan Cranston (“Breaking Bad”).

Assista ao trailer abaixo.

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=QjKO10hKtYw[/BBvideo]

TInha visto ontem. PARECE q vai ser melhor q a outra bomba q Hollywood fez. Mas Godzilla só é Godzilla se enfrentar outros monstros gigantes…

Será ue só eu que gostava do Godzilla Hollywodiano?

Foi um bom filme de ação, eu gostei. Mas ñ era um Godzilla “Godzilla”…

Eu tbm gostei muito, mas parece que esse vai se melhor ainda… HUAHUHAUHUA
Ele lutando contra outras criaturas tbm seria legal, desde q fosse bem feito…

Depois de Pacific Rim, ñ teria pq ser mal feito

É verdade… Mas não quero dizer graficamente, quero dizer na história, teria que ter um roteiro geral, com teorias de onde veio cada um dos dois, tipo, gosto de filmes assim.

Trailer do novo filme do Godzilla finalmente mostra a aparência do monstro

Lagarto mais famoso da história volta com nova aparência… E muito maior!

[center]

[/align]

O réptil que surgiu em 1954 e já apareceu em inúmeros filmes está de volta. Só que agora ele está muito maior e mais assustador. Neste quarto filme do monstro japonês, Godzilla alcança os 150 metros de altura e chega destruindo tudo em NY. A Warner Bros já havia liberado um trailer no final do ano passado e agora saiu mais um!

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=RiBtiBPRP-Q[/BBvideo]

Neste trailer lançado na última terça-feira (25), podemos ver a nova aparência dele, mesmo que rapidamente, nos últimos segundos do vídeo. E só com isso já sabemos que o Godzilla chegou para assustar!

Nessa versão do diretor Gareth Edwards, o filme – que já estrelou Matthew Broderick no remake de 1998 – traz no elenco Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass”), Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”), Juliette Binoche (“Chocolate”) e Bryan Cranston (“Breaking Bad”).

Este filme é um remake da versão original japonesa que trouxe à vida um réptil colossal criado por testes nucleares. A grande dificuldade para o governo é quando Godzilla chega à Nova York, e os militares devem descobrir como deter este monstro imenso.

O filme tem estreia mundial prevista para o dia 16 de maio em salas 2D, 3D e IMAX.

60 anos de história

Godzilla completa neste ano seus 60 anos e não para de crescer! O monstro que apareceu ao mundo no Japão tinha míseros 50 metros de altura. Quatro filmes depois, ele alcança os 150 metros de altura e ainda tem um rabo com quase o mesmo comprimento.

[center][/align]

Os filmes começaram em 1954 com o réptil ainda “bebê”; depois em 1998 Matthew Broderick e Jean Reno participaram do primeiro remake hollywoodiano. No ano 2000, a série de filmes levou Godzilla a combater Orga, um terrível monstro alienígena que ameaça destruir Tóquio. Agora, Gareth tem a missão de fazer mais um remake e ainda assim inovar e agradar ao público fiel do lagarto mais famoso do mundo.

fonte: megacurioso.com.br/cinema/42 … onstro.htm