Presidente da República Tcheca rouba caneta durante visita ao Chile

Efeitos da crise.

haha engraçado é ele disfarçando

suahuhsauhasuhsauhsa
Isso que é um político xD

Honrando a classe.

KKKKKKKKKKKKKKK…
meu Deus… KKKKK… xD uEOIuaoeiuae… muito bom politico este… legal a cara que ele fez quando ficou olhando a caneta KKKK…

Off:
Rep Tcheca e Chile? Eles tem um contato maior ou apenas diplomacia?

nem disfarçar sabe lool

A musiquinha e ele disfarçando é a melhor parte! uhauhauhauha
:lolface:
Lembrando que ele só furtou

O cara tem futuro no Brasil…

Não sei… quem sabe é praxe levar a caneta (falando sério).

Fui pesquisar, lol, tá na wikipédia:
http://en.wikipedia.org/wiki/2011_Chilean_Pen_Theft

O Presidende respondeu: “Tudo o que eu tenho a dizer, é que não era uma caneta, apenas uma stylus… as pessoas fazem isso regularmente. Elas ficam com blocos de anotações e canetas de eventos como este.”

lol

Caramba, épico.

[b]Tchecos criam campanha para arrecadar canetas para presidente Vídeo de Vaclav Klaus 'furtando' caneta em coletiva faz sucesso no Youtube.

Mais de 5 mil ‘doadores’ já aderiram à comunidade lançada no Facebook.[/b]

Dois tchecos lançaram uma campanha na internet para arrecadar canetas para o presidente da República Tcheca, Vaclav Klaus, que foi flagrado em um vídeo supostamente furtando uma caneta durante uma coletiva de imprensa ao lado do colega chileno, Sebastián Piñera.

O vídeo publicado pela emissora “Česká televize” foi parar em blogs e sites (assista). No YouTube, as imagens já receberam mais de 600 mil acessos.

Os tchecos Radek Řeháček e Honza Kozak entraram em ação logo após a divulgação do vídeo. Eles criaram uma comunidade no Facebook cujo título pode ser traduzido como “Vamos arrecadar canetas para o presidente!”

Vaclav Klaus partipava de coletiva com chileno Sebastián Piñera. (Foto: Reprodução)

Pesidente da República Tcheca, Vaclav Klaus, teria furtado caneta. (Foto: Reprodução)
A dupla planeja arrecadar o máximo de canetas, lápis e marcadores de texto que o presidente possa precisar para presenteá-lo no dia 2 de maio.

“Com sua ajuda, o presidente não precisará mais ‘emprestar’ canetas de outras pessoas durante suas viagens”, diz o texto. Até esta quarta (13), mais
de 5 mil doadores já haviam aderido à campanha.

Logomarca

O porta-voz de Vaclav Klaus, Radim Ochvat, disse que a caneta tinha a logomarca do país, o que caracteriza o tipo de suvenir que presidentes e membros de suas delegações recebem durante visitas.

Já a porta-voz do presidente chileno, Constanza Cea, confirmou que os convidados do presidente são “livres” para pegar canetas.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/notici…presidente.html