[PREVIEW] WarCraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=g9K74Idazyk[/BBvideo]

Os caras tão pegando o início de tudo, lá do WarCraft: Orcs and Humans de 1994 :astonished:
Pra mim, já é um dos carros-chefes de 2016.

Aguardemos… afinal “quem vê trailer não vê filme”.

Mas essa parece ser a nova modinha de Holywood, filme de games ou de universos relacionados a eles… a Activison inclusive disse que vai lançar uma franquia de filmes de CoD.

Nesse primeiro filme eles vão contar a história do warcraft 1 e 2. Ou seja, dependendo da bilheteria teremos sequências.

A GRANDE diferença é q:
1 - A Blizzard esta diretamente envolvida no desenvolvimento, e todos conhecem os cinemáticos da Blizzard;
2 - O diretor já declarou que é fã da série;
3 - Não estão “inventando história” como normalmente fazem, e sim usando o lore original.

Demoraram uns 10 anos para fazer o filme mas as expectativas são boas.

Me arrepiei vendo o trailer.

Mesmo assim eu prefiro esperar… o hype em cima desse filme esta monstruoso, e o trailer nos mostra de fato algo promissor; contudo não vou criar expectativas muito altas, pra não me decepcionar caso o filme não seja tudo isso.

Mesmo sem querer, não tem como não ter hype… Warcraft é uma série de 19 anos, quem jogou os 3 jogos de estratégia (me abstenho de falar de WoW) sabe que a estória é fantástica, tem mto mais que simplesmente “humanos x orcs”. Eu acho q só uma série pra explicar de forma abrangente o lore do universo Warcraft, mas um filme é algo que mtos estão pedindo há tempos.

P.S.: agora q vi que quem faz o Anduin Lothar é o Travis Fimmel, o Ragnar Lothbrok de Vikings. Atualmente, a melhor escolha pro papel.

Eu até comentei a escolha do ator no chat alguns dias atrás quando descobri que o warcraft ia ser lançado.

Eu lembro que o anúncio que teria um filme saiu lá por 2006, pois eu estava no meio da faculdade, bem na época que estava vidrado jogando o warcraft 3.

Sim, sim… contudo prefiro não criar tanta expectativa pra não me decepcionar, pra terem uma ideia nem o SW tem me deixado tão empolgado… e isso pq sou fãzaço. Ultimamente tenho sido bem reticente em relação a essas produções hollywoodianas.

Serio que ainda não tinha percebido? como bom fisionomista percebi na hora, claro eu já sabia disso há tempos, pois havia sido anunciado há um tempo tmbm. :smiley:

Tenho boas expectativas para esse filme. É algo que aguardei por anos! Espero que não caguem como normalmente fazem em filmes baseados em jogos…

Lançamento do filme em 02/06/2016. Certamente dia 08/06 (meia entrada) irei ao cinema. Tá virando gasto mensal minhas idas ao cinema atualmente, também depois de anos sem ir…

Está na lista de filmes para assistir em 2016!

Eu to numa baita Hype com esse filme. “Só” mais de 10 anos esperando…