Pride of Nations lançado!

[b]Lançado dia 07/06/2011 na Steam Preço: 19,99 USD Comprando até o dia 14/06 você receberá o DLC Guerra Hispano-Americana de 1898 de graça.

http://store.steampowered.com/app/73190/

Requerimentos de Sistema:

Processor: Pentium® IV 1800+ MHz
Memory: 1 GB (XP) or 2 GB (Vista or W7)
Hard Disk Space: 3 GB free on hard disk
Video Card: 512 Mb V-RAM or better
DirectX®: 9.0c or more
Sound: DirectX 9.0c compatible sound card
Additional: Internet Connection required for multiplayer[/b]

Vontade de comprar, mas 40 reais… sei lá, vou esperar promoção.

Tô em cima do muro pra comprar também… acho que vou esperar por hora.

É tambem vou aguardar um pouco mais ate pq vai começar o tempo de Quermerce ake na city entao vou poupar um pouco de grana pra poder gastar durante os festejos

(h)*

E então, alguém jogou? Os reviews profissionais tão sendo positivos em geral.

AGEOD vive com esse problema de turnos super demorados, isso ferra com quem tem lapsos de atenção baixíssimos igual eu.

Em 90seg eu já minimizei o jogo, abri umas 10 abas no navegador, se bobear já até abri outro jogo e já esqueci que tava jogando o primeiro. X_x

90 segundos? Deve ser muita coisa para ser processada mesmo.

Comprarei em breve.

Bom, pessoal, 90s não é um padrão. Aliás é um tempo bem otimista. Há outros jogadores falando em 3 minutos, ou mais.

Dêem uma olhada nesse post… o título já diz tudo: “Terrible Performance”

http://forum.paradoxplaza.com/forum/showth…ble-performance

O eterno vilão dos jogos Paradox… Mas é um preço barato a se pagar por uma AI e engine complexas.
Já estou com o jogo instalado, achei bonito e interessante, testarei melhor mais tarde.

Vou comprar quando a fatura do cartão virar. hahaha

Alguém mais está jogando?
eu estou adorando a complexidade do jogo, principalmente o sistema de comércio ( este é o primeiro jogo da paradox que experimento)
Estou na Grand Campaign, com os EUA cuja econômia na minha mão está indo de mal a pior… hahaha, sou muito noob ainda…
Ao pessoal que está jogando: vamos debater um pouco sobre este jogo!!

Uma pergunta, este jogo tem batalhas como na série total war?
Andei pesquisando no google algumas imagens e não vi tais batalhas.

baixei o demo, vou ver como é o jogo neste fim de semana.

outra pergunta, é pelo menos parecido com a série civilization?

O jogo é bem parecido com civilization sim.
A maior semelhança é o turn-based,o sistema de batalha também é parecido (no PoN há alguns fatores a mais) você temabém tem de trabalhar o terreno para ter acesso aos recurso assim como no civ.
Há semelhanças com outros jogos da paradox também, principalmente o victoria (isso pelo que li no fórum da paradox, porque nunca joguei estes jogos)