Pride of Nations

[i][b][size=100]Pride of Nations: A vanglória dos Impérios: 1850-1920[/size][/b][/i]

O jogo é de estratégia histórica baseada em turnos, ambientado na era colonial no século 19, onde o jogador controla um país e o guia através da indústrialização, conquistas militares e colonizações. O jogo, que deve ser lançado em 03/04/2011, é produzido pela AGEOD, conhecida pelos jogos de estratégia “Birth of America”, “American Civil War”, “Napoleon’s Campaigns”, e “Wars in America”.

Características:

• Jogue com as maiores potências mundiais entre 1850 e 1920;
  • Lidere um dos oito países, cada um com sua própria ‘personalidade’: EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Japão, Rússia, Áustria-Hungria e Itália;
  • Mergulhe num gameplay histórico e realista num mapa global;
  • Explore o sistema revolucionário de construção de exércitos e marinhas;
  • Engaje-se na detalhada economia mundial que contêm componentes realistas;
  • Experimente o modelo de diplomacia mais orginal jamais criado para um jogo de grand strategy;
  • Lute contra uma AI forte através de vários novos mecanismos de jogo;
  • Batalhe com outras pessoas no multiplayer dentro da nova engine de turnos simultâneos.

Site: http://www.paradoxplaza.com/games/pride-of-nations

Screenshots:

Ei de comprar quando sair.

parece interessante

O sistema militar e a interface ficaram parecidas com World War One.

Cara muito Show unico Puzle pra mim nesses jogos da paradox é a interface repleta de menus, opções e implementos; estou sofrendo pakas pra jogar EU III

Qual é a moral deste game?

Tipo uma mistura de HOI com VIC?

Não sei se entendi mas ja lançaram?

Não, ainda não foi lançado.

Pre requisitos?

ninguem?

Roda sussa!!!

Gostei bastante dessas imagens a interface me lembra muito as dos jogos TW, quando lançarem baixarei com certeza

Então deve rodar no meu notebook, Intel Dual Core, 2GB ram. So nao tem placa de video boa…

Pelo numero reduzido de nações pra se jogar, deverá ter a melhor jogabilidade em MP dos jogos da Paradox (mais equilibrio)

Nao sako como funf os MP’s dos jogos da Paradox mas se o Mandela falou ta falado… so nao gostei do tempo que ira durar a campanha poderia ser alguma coisa mais exntensa e prolongada.

Gostei do jogo com certeza vou baixar quando lancar

não gosto muito da interface…parece muito confusa, mais depois a gente habitua-se…nestes jogos os gráficos não são o mais importante