Prime Gaming, o serviço de games da Amazon

 Os assinantes da Amazon recebem muitas vantagens da gigantes do varejo. Os principais, e mais conhecidos, incluem o frete grátis em vários produtos do site, o serviço de streaming de vídeo Prime Video, o serviço de streaming de áudio Prime Music, o serviço de leitura de ebooks Prime Reading (não tão completo quanto o Kindle Unlimited, mas com um catálogo razoável), entre outras vantagens. Tudo por R$9.90 por mês.

 Sendo um serviço barato para nosso padrão, e com várias vantagens, acredito que muitos acabem sendo assinantes. Mas um serviço é pouco mencionado (para não dizer esquecido) pelos assinates: O Prime Gaming.

 Anteriormente conhecido como Twitch Prime, o serviço oferecia apenas vantagens dentro da plataforma de streaming Twitch, como itens, assinaturas e emoticons especiais. Ao ser adicionado ao serviço de assinatura Prime da Amazon, passou a oferecer maiores atrativos para os não-usuários da plataforma de streaming.

 O destaque vai para itens e loots em jogos específicos, mas principalmente ao fato de vários jogos grátis serem oferecidos regularmente. Desde que clamados dentro do período, o jogador poderá instalá-los e jogá-los quando quiser, mesmo que a assinatura seja cancelada depois.

 Os últimos jogos oferecidos incluem uma coletânea de jogos de arcade da SNK, como Baseball Stars 2, Garou: Mark of the Wolves, King of Monsters, Metal Slug 2 e 3, Samurai Shodown V Special, King of Fighters 2000, além de outros jogos como Blasphemous, Skydrift, Sine Mora EX.

 Regularmente novos jogos entram no “catálogo”, além dos já citados itens e loots para jogos específicos (como em GTA Online, For Honor, World of Warships, etc), sendo necessário apenas resgatar os mesmos dentro do prazo ofertado.

 E aí, conhecia esse serviço do Prime? Já utilizava? Eu confesso que eu mesmo assino o Prime há um bom tempo, mas nunca “lembrei” desse serviço :sweat_smile:
2 Curtidas

Não sabia dessa. Pensando assinar a amazon prime

1 Curtida

Quando assinei foi mais pelo frete mesmo, qualquer fretezinho já vai mais q isso, então acaba valendo a pena. O resto é “bônus” :grin:

1 Curtida

Já tenho a algum tempo, e a principal vantagem com certeza não é o prime gaming (geralmente são jogos mais antigos, ou arcade), mas, com todas as outras vantagens e por ser bem mais barato que serviços de streaming concorrentes (como a Netflix), vale bem a pena.

3 Curtidas

Eu não peguei pelo frete pois acho que nunca comprei algo com eles.

E para mim, @Tonhao, vale a pena os jogos antigos pq nem tenho pc para os muito novos e gosto dos old school.

2 Curtidas

Amazon Prime é bom demais.

2 Curtidas