Primeiras imagens Mount and Blade 2 Bannerlord

[web 100%,1000]http://www2.taleworlds.com/en/Games/Bannerlord/Media[/web]

Vemos claramente a melhora da parte gráfica em relação ao Warband

Podia ter metido direto aqui no fórum… carregava bem mais rápido :wink:

Edit. fico aqui imaginando os mod’s para esse jogo 8)

como assim colocado no forum direto? achei que era igual fiz ai… é que nunca aprendi como funciona as ferramentas direito ahuehaea

Assim:

ah é só apertar a setinha la kkkk…mas se quiser editar tranquilo

Esses gráficos estão fodas d+ , os detalhes incriveis!

Seus bando de incompetente, monte de imagem nova e não postam aqui (Zuera pessoal, zuera)

Eu to achando bem foda, tá garantindo! Pode ser até 200 dilmas, eu compro xD

Tamo junto!

Acho que vou ficar doente quando lançar. Não vai dar pra ir na aula e tal.
Última vez que fiquei doente e tive que faltar aula foi no dia do lançamento do Rome 2, que coincidência!

Percebam agora a mudança de gráficos e detalhe.

AINDA NÃO ESTÃO CONVENCIDOS QUE ESSE MOUNT & BLADE VAI SER ÉPICO??

ENTÃO MORRE DIABO!

[spoil]Just kidding :lol[/spoil]

Só acredito vendo. OU, melhor, jogando, pq o pessoal aqui sabe q eu ñ dou bola pra gráfico se o resto do jogo for uma m*rda…

Os gráficos estão ótimos, mas como o Hiryuu disse “eu só acredito vendo ou melhor, jogando…” Dizer que um jogo é bom pela qualidade gráfica é estar numa carroça/carruagem sem cavalo.

taleworlds.com/en/Games/Bannerlord/Blog/3
Eu confio na Taleworlds.

Se a jogabilidade continuar a mesmo dos anteriores… está otimamente constituido o jogo… o gráfico promete… a jogabilidade ainda não foi mostrada… no aguardo :slight_smile:

Bem, julgando que a jogabilidade do M&B é a mesma (ou quase a mesma) desde o primeiro, creio que nós temos motivos pra ficar otimistas com esse jogo.

espero ue tenha tipo desmembramento e sangue opcional para pcs potentes

Mas sempre teve sangue…

Desmembramento seria uma boa, imagina um braço voando na tela cheio de sangue? Putz, iria ser massa.

Ah, não tem muito haver com o tópico, mas, eles disseram que iriam expandir o que nós já sabemos de Caraldia, ou seja, o que tinha permanece com uma pequena expansão :stuck_out_tongue:

Ah, já sinto que meu pczinho não vai pegar esse jogo. Mas creio que vai ser bom, até por que se mudarem muito a mecânica vai deixar de ser Mount & Blade.

Quem sabe terras além mar like Game of Thrones? Ou até mesmo a destruição de algumas grandes rochas que impediam meu exército de marchar rumo ao desconhecido…