Primeiros debates sobre um esquadrão GSB

[center]- GRAND STRATEGY BRAZIL SQUAD -[/align]

[font=Arial Black][size=150][b]Olá pilotos ! Venho trazer a mais bela das notícias para nossos aliados e a pior delas para nossos inimigos :mal .

A formação de um Esquadrão da GSB no War Thunder : SGSB de Squadron Grand Strategy Brazil. De inicio para criar um esquadrão são 2500 de GOLD , que da 28R$ , mas não se preocupem isso eu consigo até , no máximo terça .

Para se alistar , basta preencher os seguintes dados :

Bem , é isso , pilotos , de inicio vamos focar em AVIÕES , mas , com o passar do tempo vamos ir para os tanques e quando sair os navios iremos também .[/b][/size][/font]

Ex :

1 - Jogo com a Alemanha .
2- Tento pegar uma altitude boa , entre os 3500 a 5000 .
3 - Caça .
4 - Estou de acordo
5 - Dylayons

Zedd, pq vc não troca teu nick aqui do GSB para Dylayons tb. Acho que ficaria legal.

Cara da para trocar os silver coins pelos GOLD e ai vc não gasta grana…

1 - Jogo com a Alemanha
2 - Percebi que em algumas batalhas existe um bloco de aviões que voam juntos, procuro este bloco e vou com ele. Geralmente de início, ganha-se altitude a ataca-se os caças inimigos.
3 - Caça
4 - De acordo
5 - Philippusbr

Estou iniciando no game, pegando as manhas, lendo, assistindo vídeos e batalhando…

Phill eu não achei de trocar Lions por Gold , só achei de trocar Gold por Lions , eu pesquisei e não diz muita coisa :

:slight_smile:

1- Jogo de EUA
2- Tento jogar baseado na nação inimiga, ex: contra a Alemanha,pego uma boa altura, URSS: Pego uma altura boa, e tento atacar eles mergulhando, UK: mesma coisa com a URSS
3- Caça
4- Concordo
5- Eagle_Rommel

Desculpa cara, viajei legal… kkk

Não da mesmo.

So gold por lions… achei que o inverso podia.

Droga, perdi meus gold de bobeira upando um avião reserva… kkkkkkkkk coisa de noob

Lions é de boa de conseguir , faco uns 13k por partida sem conta premium . E tem as missões que dao uma ajudinha

1_Alemanha.
2_Subir o máximo possível, até onde o avião conseguir.
3_ Caça ou Bomber, mas jogo mais de caça.
4_De acordo, trabalho em equipe acima de tudo.
5_Yuribgp

Uma dúvida, já tem TS p galera entrar e conversar, tem q fazer o emblema p colocar nos aviões também o emblema dá SGSB de Squadron Grand Strategy Brazil !?
juntar uma boa galera e fazer um video de abertura do Clã !? hehehehehehe
Quem joga War Thunder me add ae na Steam TB: Yuribgp_BR
:goodpost :brasil :goodjob

1- Norte Americanos, mas jogo com todas as facções
2- Pegar altitude
3- Caça
4- Sim
5- Meeesaal

É preciso ter aviões do mesmo pais para estar no esquadrão?

1- Alemanha
2- Ganhar altitude para atacar mergulhando sobre os inimigos.
3- Caça (favorito FW-190)
4- Plenamente de Acordo
5- Jord_Fox

Comecei a jogar a pouco tempo, mas estou indo até bem, lembro dos bons tempos em que eu jogava IL-2 Sturmovik, Já derrubei 7 inimigos e fui abatido 3, acredito que estou bem para um iniciante.

Joguei de Inglaterra (pelo que me lembro - faz tempo).

xingo as mães dos jogadores Vou p/ um lado ou para o outro e procuro um alvo e depois procuro fazer um duelo. Mas basicamente é essa minha estratégia, tentar ficar atrás dos inimigos o máximo e usar um monte de manobra militar que vi na TV. :chops

Nem sei com o que jogava - tinha bombas, mas era bom em “matar” aviões.

Fama, glória, meu nome no hall da fama e destruir os inimigos. Cooperação, amizade, trabalho em equipe. :hihi

Não lembro. Mas vou baixar o troço de novo. Qualquer coisa a Valve tem meus dados e minha fortuna.

Hmm ótimo até agora 6 já se alistaram , vou pagar o boleto do esquadrão

Precisa pagar para ter um esquadrão?

Precisa de 2500 de gold , isso da uns 28R$ .

Muito diñero. :astonished:

Eu acho um pouco caro pra tão pouco de gold , mas fazer o que né ?

Muito boa a ideia Zedd, mas vem cá os membros vão tê q pagar algo, bora marcar um final de semana ai p inaugurar o Clã !!!
:thank :brasil
me add ae quem for do clã, já me add no jogo e no War Thunder tb jogo: Yuribgp/Steam: Yuribgp_BR

1- Japão
2- Tentar me infiltrar no lado inimigo e comelos por traz, se for descoberto, dou uma de Kamikaze!
3- Caças por agora!
4- De Acordo
5- Tigrisbellator

Já estou a dar uma jogada, mas tenho uma duvida, qual a diferença entre caças navais e caças normais? Mesma coisa para os Bonbardeiros!

To pensando em fazer uma gameplay comentada ¬¬|